EM DESTAQUE News

Como carregar o saldo do cartão pre-pago online

  • 22 September 2020
  • 10 respostas
  • 18712 visualizações
Como carregar o saldo do cartão pre-pago online
Reputação 7
Crachá +26

O saldo acabou? Precisa de carregar o cartão e está a chover?
Agora pode comodamente carregar o saldo do seu cartão pré-pago online através do my MEO.

GRÁTIS, SIMPLES E CÓMODO.

Entre em my MEO ou vá à app my MEO, escolha o número que quer carregar e, na opção “Saldo”, escolha “CARREGAR”.

  • Carregue com: 5€, 7,5€, 10€ ou 15€
  • Escolha o meio de pagamento que mais lhe convier: MBWay ou Cartão de crédito
Meios de pagamento

 

Vantagens:

  • Pagamento seguro realizado através da plataforma Altice Pay
  • Sem custo de carregamento
  • Integração automática do carregamento e reforço imediato do saldo, sem deslocações
  • Recebe fatura-recibo no seu e-mail


Também pode consultar a fatura recibo do carregamento efetuado online na sua área de cliente my MEO.

  • Consumos > Saldos e Movimentos > Carregamentos
  • Clique em Recibos de Carregamentos online
  • Selecione a data do carregamento e carregue em “VER”
  • A fatura fica disponível para consulta, no máximo 2h após o carregamento e durante 6 meses

 


10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Só dá para pré-pagos? Ou também dá para carregar o “saldo recarga” dos tarifários pós-pagos?

Reputação 7
Crachá +26

@Ricardo27 

Para já, só dá para pré-pagos.

O saldo acabou? Precisa de carregar o cartão e está a chover?
Agora pode comodamente carregar o saldo do seu cartão pré-pago online através do my MEO.

GRÁTIS, SIMPLES E CÓMODO.

Entre em my MEO ou vá à app my MEO, escolha o número que quer carregar e, na opção “Saldo”, escolha “CARREGAR”.

  • Carregue com: 5€, 7,5€, 10€ ou 15€
  • Escolha o meio de pagamento que mais lhe convier: MBWay ou Cartão de crédito
Meios de pagamento

 

Vantagens:

  • Pagamento seguro realizado através da plataforma Altice Pay
  • Sem custo de carregamento
  • Integração automática do carregamento e reforço imediato do saldo, sem deslocações
  • Recebe fatura-recibo no seu e-mail


Também pode consultar a fatura recibo do carregamento efetuado online na sua área de cliente my MEO.

  • Consumos > Saldos e Movimentos > Carregamentos
  • Clique em Recibos de Carregamentos online
  • Selecione a data do carregamento e carregue em “VER”
  • A fatura fica disponível para consulta, no máximo 2h após o carregamento e durante 6 meses

 

Boas!

Na sexta feira à noite, carreguei o meu telemóvel através deste mesmo sistema,assim online e até agora não recebi o carregamento no meu saldo. Liguei para o apoio da meo e ninguém me soube explicar o porquê! Agradecia que me pudessem esclarecer e resolvessem o problema. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Sara Jacob 

 

Recebeu o email com a fatura-recibo do carregamento efetuado?

Boa noite como carrego com um valor diferente das opções que dão?

por exemplo 5,5 euros.

Reputação 7
Crachá +24

@PPecas 

Penso que é mesmo só os valores que aparecem. 

O meu cartao de telemovel desativado. Não sei como posso ativar. Carreguei por 7.5 e nada acontecei :(

Reputação 7
Crachá +24

@924215920

Está inativo ou cancelado? Se esteve mais que 6 meses inativo já não será possível reativar. 

o cartão está inativo máximo 1 mês. E também eu carreguei SIM há 2 dias. Hoje, Minha tia pediu na loja por ativa- ló. Um senhor vi o pagamento mas disse que eu preciso de incerir PIN. 1) eu desativei PIN de primeiro dia 2) SIM não é ativo por falta de uso. Então, não posso fazer nada. 

P.S. Sorry if my portuguese is not good.

Card apeared inactive 1-2 weeks ago because I didn't charge it, cause I am out of Portugal Today my aunt went to Loja do MEO but probably guy did not understand her and recommended me restart phone and write PUK then PIN which is impossible cause I disactivated PIN from the first day and Sim is not blocked but inactive. 

Reputação 7
Crachá +24

@924215920 

Se não está cancelado deveria ficar ativo automaticamente com o carregamento. Se vir que não fica na 72 horas após carregamento, talvez o melhor seja a sua familiar pedir mais informações sobre o estado do cartão na loja ou pelo 16209.

Responder