Skip to main content
EM DESTAQUENews

Como carregar o saldo do cartão pre-pago online

  • 22 de setembro de 2020
  • 10 respostas
  • 24700 visualizações
Como carregar o saldo do cartão pre-pago online
Forum|alt.badge.img+26

O saldo acabou? Precisa de carregar o cartão e está a chover?
Agora pode comodamente carregar o saldo do seu cartão pré-pago online através do my MEO.

GRÁTIS, SIMPLES E CÓMODO.

Entre em my MEO ou vá à app my MEO, escolha o número que quer carregar e, na opção “Saldo”, escolha “CARREGAR”.

  • Carregue com: 5€, 7,5€, 10€ ou 15€
  • Escolha o meio de pagamento que mais lhe convier: MBWay ou Cartão de crédito
Meios de pagamento

 

Vantagens:

  • Pagamento seguro realizado através da plataforma Altice Pay
  • Sem custo de carregamento
  • Integração automática do carregamento e reforço imediato do saldo, sem deslocações
  • Recebe fatura-recibo no seu e-mail


Também pode consultar a fatura recibo do carregamento efetuado online na sua área de cliente my MEO.

Mostrar o conteúdo
  • Consumos > Saldos e Movimentos > Carregamentos
  • Clique em Recibos de Carregamentos online
  • Selecione a data do carregamento e carregue em “VER”
  • A fatura fica disponível para consulta, no máximo 2h após o carregamento e durante 6 meses

 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
33% Foi útil

10 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 22 de setembro de 2020

Só dá para pré-pagos? Ou também dá para carregar o “saldo recarga” dos tarifários pós-pagos?


Forum|alt.badge.img+26
  • Autor
  • Administrador
  • 1032 respostas
  • 22 de setembro de 2020

@Ricardo27 

Para já, só dá para pré-pagos.


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 22 de novembro de 2020
Vanessa_MEO disse:

O saldo acabou? Precisa de carregar o cartão e está a chover?
Agora pode comodamente carregar o saldo do seu cartão pré-pago online através do my MEO.

GRÁTIS, SIMPLES E CÓMODO.

Entre em my MEO ou vá à app my MEO, escolha o número que quer carregar e, na opção “Saldo”, escolha “CARREGAR”.

  • Carregue com: 5€, 7,5€, 10€ ou 15€
  • Escolha o meio de pagamento que mais lhe convier: MBWay ou Cartão de crédito
Meios de pagamento

 

Vantagens:

  • Pagamento seguro realizado através da plataforma Altice Pay
  • Sem custo de carregamento
  • Integração automática do carregamento e reforço imediato do saldo, sem deslocações
  • Recebe fatura-recibo no seu e-mail


Também pode consultar a fatura recibo do carregamento efetuado online na sua área de cliente my MEO.

Mostrar o conteúdo
  • Consumos > Saldos e Movimentos > Carregamentos
  • Clique em Recibos de Carregamentos online
  • Selecione a data do carregamento e carregue em “VER”
  • A fatura fica disponível para consulta, no máximo 2h após o carregamento e durante 6 meses

 

Boas!

Na sexta feira à noite, carreguei o meu telemóvel através deste mesmo sistema,assim online e até agora não recebi o carregamento no meu saldo. Liguei para o apoio da meo e ninguém me soube explicar o porquê! Agradecia que me pudessem esclarecer e resolvessem o problema. Obrigada.


Forum|alt.badge.img+26
  • Autor
  • Administrador
  • 1032 respostas
  • 23 de novembro de 2020

Olá @Sara Jacob 

 

Recebeu o email com a fatura-recibo do carregamento efetuado?


  • Membro
  • 2 respostas
  • 19 de janeiro de 2021

Boa noite como carrego com um valor diferente das opções que dão?

por exemplo 5,5 euros.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 19 de janeiro de 2021

@PPecas 

Penso que é mesmo só os valores que aparecem. 


  • Novo Membro
  • 2 respostas
  • 8 de fevereiro de 2021

O meu cartao de telemovel desativado. Não sei como posso ativar. Carreguei por 7.5 e nada acontecei :(


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 8 de fevereiro de 2021

@924215920

Está inativo ou cancelado? Se esteve mais que 6 meses inativo já não será possível reativar. 


  • Novo Membro
  • 2 respostas
  • 8 de fevereiro de 2021

o cartão está inativo máximo 1 mês. E também eu carreguei SIM há 2 dias. Hoje, Minha tia pediu na loja por ativa- ló. Um senhor vi o pagamento mas disse que eu preciso de incerir PIN. 1) eu desativei PIN de primeiro dia 2) SIM não é ativo por falta de uso. Então, não posso fazer nada. 

P.S. Sorry if my portuguese is not good.

Card apeared inactive 1-2 weeks ago because I didn't charge it, cause I am out of Portugal Today my aunt went to Loja do MEO but probably guy did not understand her and recommended me restart phone and write PUK then PIN which is impossible cause I disactivated PIN from the first day and Sim is not blocked but inactive. 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 8 de fevereiro de 2021

@924215920 

Se não está cancelado deveria ficar ativo automaticamente com o carregamento. Se vir que não fica na 72 horas após carregamento, talvez o melhor seja a sua familiar pedir mais informações sobre o estado do cartão na loja ou pelo 16209.