Como cancelar o contracto por email?
quero cancelar o meu contracto m4o e não consigo encontrar em lado nenhum o formulário para fazer o pedido. Podem-me indicar como o posso encontrar para preencher ou para onde devo enviar o email para fazer o pedido de cancelamento?
http://i.imgur.com/CfemiAu.jpg
Desejo fazê-lo!
Obrigado!
Contratei um pacote de serviços internet 500mb fibra + tv e foi instalado no dia 22 e no dia 28/10 liguei solicitando cancelamento apenas da TV. Falaram que seria cancelado e não me foi dado um número de protocolo do cancelamento. Como funciona? O que devo fazer?

Fernando Mendes Vilela, fiz um pedido de migração de Satélite para Fibra á mais de 15 dias já vieram á minha residência a instalar o fio da fibra da caixa PDO para dentro da minha casa,sem que no entanto fizessem o resto da instalação o Router Box e fios de cabo para ligar as telavisões.
Não sei o motivo aparente para esta situação passado estes dias todos sem qualquer resposta do departemento tecnico da meo para fazerem o resto da instalação da Fibra.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.