Como cancelar o contracto por email?

  • 29 December 2014
  • 7 respostas
  • 5887 visualizações

Boa tarde,

 

quero cancelar o meu contracto m4o e não consigo encontrar em lado nenhum o formulário para fazer o pedido. Podem-me indicar como o posso encontrar para preencher ou para onde devo enviar o email para fazer o pedido de cancelamento?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pode efectuar via Área de Cliente ou via 16200.
Na área de cliente posso usar o formulário em http://www.meo.pt/formulario-de-contacto com as seguintes opções?


http://i.imgur.com/CfemiAu.jpg
ANACOM, portal do consumido : "O seu operador deve disponibilizar-lhe um formulário para cancelamento do contrato, nomeadamente nas lojas e na página na Internet, que se quiser pode usar para este efeito."

Desejo fazê-lo!

Obrigado!
Venho por este meio pedir uma pequena informação a ANACOM como portal do consumidor eu tenho tido vários problemas e chatices com a MEO é cada vez me capacito mais que a meu não presta visto a MEO já ter falhado comigo muitas vezes em relação a uma fidelizacao que tenho para com ela como é que a posso terminar ou canselar gostava muito de obter uma resposta uma vez que quando escrevo no livro de reclamações dizem que vão analisar e até agora nunca deu em nada aguardo resposta obrigado

Contratei um pacote de serviços internet 500mb fibra + tv e foi instalado no dia 22 e no dia 28/10 liguei solicitando cancelamento apenas da TV. Falaram que seria cancelado e não me foi dado um número de protocolo do cancelamento. Como funciona? O que devo fazer? 

Reputação 7
Crachá +24

@andreiacardoso_-69895 

O post do Reise tem 4 anos...

Crachá +2

Fernando Mendes Vilela, fiz um pedido de migração de Satélite para Fibra á mais de 15 dias já vieram á minha residência a instalar o fio da fibra da caixa PDO para dentro da minha casa,sem que no entanto fizessem o resto da instalação o Router Box e fios de cabo para ligar as telavisões.

Não sei o motivo aparente para esta situação passado estes dias todos sem qualquer resposta do departemento tecnico da meo para fazerem o resto da instalação da Fibra.