Skip to main content

⚠️ Impacto da depressão Kristin

• January 28, 2026
  • 2 respostas
  • 72 visualizações

Forum|alt.badge.img+6

A forte tempestade desta madrugada afetou algumas instalações e equipamentos da nossa rede, originando falhas nos serviços, com especial incidência na rede móvel, sobretudo nas zonas de Leiria, Santarém, Pombal e Coimbra.

Neste momento, temos mais de 1.500 técnicos no terreno, a trabalhar continuamente para resolver todas as anomalias o mais rápido possível, garantindo que os serviços são repostos com total segurança e estabilidade. Em algumas áreas, o tempo de resolução poderá ser maior do que o desejável, devido às condições de acesso aos equipamentos e à necessidade de reposição da energia elétrica.

Agradecemos a vossa compreensão e confiança.

2 respostas

• Novo Membro
  • January 28, 2026

Onde posso comunicar 2 situações de postes em risco de cair? Já que a linha de apoio está ocupada e até preferia por outro meio para enviar as coordenadas GPS. Obrigado

Está um poste de comunicações partido na Rua Diogo Bernardes, Charneca de Caparica, Almada. Há cabos atravessados na rua a baixa altura que podem pôr em risco os utentes da via. Liguei para a GNR e disseram-me para ligar para o piquete da MEO. Não encontro em lado nenhum o número desse piquete. Encontro um número 16209 que é do apoio técnico a clientes, mas é pago se ligar de outras redes. Não me parece justo ter de pagar o custo de reportar essa situação que é de interesse de público. Fica aqui o reporte da mesma.