Caros, não consigo aceder à área de cliente há dias, vários browsers, Windows ou MacOS.
Algum constrangimento a registar? Resta ligar para o atendimento, que, sendo cobrado, torna-se menos conveniente...
Caros, não consigo aceder à área de cliente há dias, vários browsers, Windows ou MacOS.
Algum constrangimento a registar? Resta ligar para o atendimento, que, sendo cobrado, torna-se menos conveniente...
Não, Lisboa.
Curioso que consegui agora entrar, por coincidência, depois de ter tentado instantes antes de produzir este tópico. Terá sido o log in que ajudou? Já está tudo normal. Obrigado.
Ok, ainda bem.
Para quem está a aceder do estrangeiro é que parece ter estado offline há alguns dias. Estão a ver o que se passa.
boas
ontem foi comunicado que existiam problemas nas autenticações, Meo GO, Area de cliente, tudo o que precisava de autenticações.
Não consigo há 2 dias aceder ao meu My MEO. Utilizo vários decides e nada. Que se passa?
boas
como foi dito anteriormente...problemas a serem resolvidos.
Desde que a MEO, há coisa de 2 semanas atrás, modificou a homepage e introduziu mais 'segurança’ como por exemplo a introdução do texto a escrever é uma gaita completa tentar entrar na área do cliente!!!!!!!!!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.