Pergunta

Área Cliente MEO

  • 17 June 2020
  • 8 respostas
  • 179 visualizações

Caros, não consigo aceder à área de cliente há dias, vários browsers, Windows ou MacOS.

 

Algum constrangimento a registar? Resta ligar para o atendimento, que, sendo cobrado, torna-se menos conveniente...


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Está no estrangeiro?

Não, Lisboa.

Curioso que consegui agora entrar, por coincidência, depois de ter tentado instantes antes de produzir este tópico. Terá sido o log in que ajudou? Já está tudo normal. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

Ok, ainda bem. 

Para quem está a aceder do estrangeiro é que parece ter estado offline há alguns dias. Estão a ver o que se passa.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ontem foi comunicado que existiam problemas nas autenticações, Meo GO, Area de cliente, tudo o que precisava de autenticações.

Não consigo há 2 dias aceder ao meu My MEO. Utilizo vários decides e nada. Que se passa?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

como foi dito anteriormente...problemas a serem resolvidos.

Reputação 1
Crachá +2

Desde que a MEO, há coisa de 2 semanas atrás, modificou a homepage e introduziu mais 'segurança’ como por exemplo a introdução do texto a escrever é uma gaita completa tentar entrar na área do cliente!!!!!!!!!