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Solução

Antigo email

  • November 1, 2024
  • 2 respostas
  • 64 visualizações

Boa tarde,

 

Eu queria associar os meus pacotes a minha conta (e email) da MEO, onde recebo todas as minhas faturas. Ao tentar associar no espaço cliente o pacote, aparece que jà está associado a um antigo email meu, que deixou de existir. Portanto, eu não posso ir a minha antiga conta e desassociar este pacote. Como fazer?

Solução por Ricardo27

Deixou de existir, como? Se já não sabe a password, faça reposição da mesma.

Depois faça desassociar produtos e assim já pode associá-los com o email novo. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • November 1, 2024

Deixou de existir, como? Se já não sabe a password, faça reposição da mesma.

Depois faça desassociar produtos e assim já pode associá-los com o email novo. 


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • November 1, 2024

Entre no myMEO com o email antigo e desassocie os produtos.

Depois faça login com o novo email e associe os produtos.