EM DESTAQUE F.A.Q.

A fatura MEO explicada

  • 14 August 2020
  • 33 respostas
  • 13193 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

33 respostas

Boa noite , 

tenho na minha fatura o custo adicional em serviços administrativos de 7.98 euros gostaria de saber que valor seria este e como cancelar  por favor ? 

Reputação 7
Crachá +24

@smgermino-76700

Tem que ver com o apoio ao cliente a que se refere esse valor. Pelo fórum ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. 

Crachá

@Afonso Salgueiro

Fraudulentas porquê? O cliente também tem que ter a noção dos contratos que celebra e qual a duração e o fim dos mesmos, não acha? Provavelmente terminou a fidelização e com ela o desconto de que estava a usufruir. 

Pode verificar o seu período de fidelização através da sua área de cliente. Clica em “faturas” e depois em “informação contratual”. Pela área de cliente também pode pedir um contacto.

ò r27… fazes parte da coisa, certo! Vamos ver. se assino um contrato é para cumprir. Então se o contrato acaba e ninguém concorda com nada , uma das partes fáz o que lhe apetece? O que se passa ainda há donos de isto tudo! Pois há eu é que acredito na humanidade e na boa vontade… mas isto está cheio de animais sanguinários. Uma sugestão para tí, volta para angola… com sorte tens mais 5 anos de poder absoluto

Reputação 7
Crachá +24

@AMGA

Redondamente errado. O contrato não acaba. O que acaba é a fidelização e os condições associadas a mesma, conforme informam aquando da celebração do contrato. 

O contrato prolonga-se por períodos de 30 dias, enquanto uma das partes não apresentar a cessação do mesmo. 

Convém informar-se antes de vir para aqui mandar bitaites em tom de insultos. 

Crachá

Desculpa se ofendi, simplesmente não gosto que mexam no meu dinheiro sem o meu consentimento.

Não tenho duvidas nem preciso de ler os sinuosos contratos para perceber que há um aproveitamento por parte desta empresa para com um cliente que esteja de boa fé. Alias como prova a maioria dos comentários.

Faz algum sentido, pagar-se EX: 36€ durante 2 anos e depois começarem a cobrar 47€ quando já se pagou os equipamentos, vamos ser sérios. “Estou errado” mas ao menos não fui levantar dinheiro à conta de alguém sem ter a certeza que a pessoa estava informada… começar a cobrar mais pelo mesmo serviço merece mais do que foi feito… 

Reputação 7
Crachá +24

Se faz sentido ou não, é o que aceitou quando fechou o contrato. Aceitou um contrato com um determinado preço comercial, uma determinada fidelização e, um desconto sobre o preço comercial, com a mesma duração da fidelização.

Acabou a fidelização, acabou o desconto e começam a cobrar o valor comercial do pacote. Tudo perfeitamente normal. 

Agora está livre de rescindir contrato ou de renegociar novo contrato, com novas condições e descontos. 

 

Vem por meio desde, deixar minha insatisfação com a empresa de telecomunicações MEO. Como sempre dizem, quem larga seus amores velhos por amores novos, sempre se arrependem e querem voltar pro velho. Pois bem, eu a um mes e meio atras era cliente da empresa de telecomunicações VODAFONE tive alguns problemas mais q foram solucionados, mesmo assim fiquei chateado a ponto de vir a fazer a mudança de tarifario pra MEO. Pois me fizeram propostas q a principio seria o ideal pro meu tipo de trabalho. Dai veio que os "3gigas" de internet q veio pro meu plano, se esgotaram no 6 dia de uso, enquanto os mesmo 3 gigas que usava na vodafone duravam os 3 meses. Agora depois de esgotarem os 3 gigas da MEO querem me cobrar, 1.99€ por dia, depois q exceder o pacote de internet,

Agora vou ter que voltar pra VODAFONE ja que me fizeram uma boa proposta que me fizeram de internet ilimitada pro meu tarifário movel.

Sinceramente estou decepcionado com a MEO, 

E tens razão, talvez eu que nao saiba, que 3 gigas  sao 3 gigas, so que na VODAFONE eu usava o mes inteiro e nunca fiquie sem Internet.

Aqui na MEO eu ja recebi a notificação no sexto dia de uso que ja avia atingido o limite dos dados moveis.

E o trabalho que faço e o mesmo.

Sendo assim talves os 3 gigas da MEO nao sao os mesmos 3 gigas da VODAFONE. os incomodados que se retiram, entao devido a minha insatisfação terei q migrar de volta a VODAFONE.

Mais muito obrigado pela resposta.

Responder