Skip to main content

Tenho contrato de telecomunicações com a MEO no nome da minha esposa mas a minha instalação fotovoltaica está registada em meu nome apesar de ser a mesma morada e possível usufruir do bônus e receber 0,06 € por kw injetado na rede?

Preencha este formulário:

https://agregacao-form.meoenergia.pt/3256T49mP6wz

Se tiver MEO e MEO Energia na mesma morada, associados ao mesmo NIF a MEO Energia paga €0,08 / KhW.

O meu problema e mesmo esse tenho meo telecomunicações na mesma morada mas esta no nif da minha esposa mas quem esta coletado para vender a rede sou eu e tenho outro nif. Vou receber €0.04 ou 0.06€?

@Martins23

Nesse caso recebe €0,06 / KhW porque é como se só tivesse 1 serviço (telecomunicações ou energia)

€0,04 /KhW seria se não tivesse nem MEO nem MEO Energia.

Mesmo estando o contrato da MEO telecomunicações e da venda de excedentes em nomes e NIF diferentes apesar de ser na mesma morada?

@Martins23 

O problema e que o cliente MEO é a minha esposa e quem vende o excedente sou eu. Por esta ordem de ideias eu só posso vender a 4 cent. Só preciso de saber se tenho de mudar o contrato da MEO de nome.

@Martins23

Se não tiver nem MEO nem MEO Energia (no seu nome) a MEO Energia paga €0,04€ pela venda de excedente.

Se alterar a titularidade do contrato MEO e aderir à MEO Energia já são €0,08.

Responder