Skip to main content

Boa tarde

Sou cliente da meo e meo energia.

Nas duas últimas faturas que recebi, via e-mail e sms, da meo energia, quando vou efectuar pagamento por multibanco, estranhamente, em vez de aparecer a Meo Energia, aparece a entidade IFTHENPAY LDA (11988).

Isto é normal ou é fraude???

Obrigada

Não me parece muito normal. 

Meo é 21159.

Na fatura vem essa entidade? 

Ricardo 27

Na fatura que recebi vem a identificação dessa entidade com essa referência que mencionei

Qual é o endereço de email do envio da fatura. 

Olá @Vitália Santos 

Recomendo que veja a sua fatura no myMEO e entidade que aparece na fatura no my MEO

@Vitália Santos 

Veja se o email do envio da fatura é do endereço “meoenergia@energia.meoenergia.pt”.

Também pode consultar as suas faturas MEO e MEO Energia na sua área de cliente myMEO como disse o @Rafa_UserFiberMEO.

1. Recebo a factura da «MEO Energia» (eletricidade)  através do e-mail meoenergia-meoenergia@meoenergia.pt.
  1. na opção de pagamento por multibanco, a referência da Entidade é 11988
  2. no talão comprovativo de pagamento por multibanco, aparece o nome da entidade «IFTHENPAY LDA» 
  3. No rodapé da fatura aparece «MEO Energia - COMERCIALIZAÇÃO DE ENERGIA, S.A., Avenida Fontes Pereira de Melo 38-40 | 1069-300 Lisboa»

Obrigada a todos pelos vossos comentários 

A entidade do Meo energia não é a mesma do Meo telecomunicações ​@Ricardo27 

Têm a certeza? Qual é então? Alguém que tenha o serviço que possa confirmar? 

IFTHENPAY LDA (11988) não me parece...

Olá ​@Vitália Santos 

Sim, a entidade do MEO Energia é essa mesmo 11988 (IFTHENPAY).

Sempre que tiver dúvidas, pode consultar as suas faturas na app my MEO.

Têm a certeza? Qual é então? Alguém que tenha o serviço que possa confirmar? 

IFTHENPAY LDA (11988) não me parece...

A Entidade Meo Energia é essa 11988,  sou cliente desde Abril 2022 e sempre foi essa

Ricardo 27

Na fatura que recebi vem a identificação dessa entidade com essa referência que mencionei

Então está tudo bem, o que interessa é a fatura da MEO ter essa entidade.

Olá ​@Brunorito 

Sim, já tinha sido confirmado pela ​@Vanessa_MEO e ​@MEO FRIEND 

Responder