News

Painel Fotovoltaico - Auto instalável Plug & Play

  • 10 December 2021
  • 13 respostas
  • 1312 visualizações
Painel Fotovoltaico - Auto instalável Plug & Play
Reputação 7
Crachá +26

Liga-te já à poupança de eletricidade! ⚡️ 

Com os painéis solares auto instaláveis MEO, produz e consome a tua energia☀️🌳 e poupa na fatura da eletricidade.

Desde €9,90/mês, recebes ainda €50 de desconto se já fores cliente MEO Energia.

Como funciona:

O sol incide no painel que capta a energia solar, de seguida o conversor transforma-a em energia elétrica que será injetada, através de uma tomada normal para que possa ser consumida na tua casa.

 

Vantagens:

  • Monta tu mesmo! Tão simples como ligar uma torradeira.

  • Este Kit Solar pode ser aplicado em terraçosjardins ou no chão. Caso pretendas instalar em telhados, paredes ou varandas terás de adquirir a solução com instalação especializada.

  • Simples de instalar: Apenas tens de montar os suportes e ligar o microinversor ao painel e a uma tomada elétrica normal.

  •  

  • Poupança: Diminui a conta de eletricidade com retorno do investimento.

  • Desconto adicional €50 para clientes MEO Energia, aplicado ao preço apresentado.

  • Fundo Ambiental 2021: Aproveita o incentivo do Programa de Apoio a Edifícios + Sustentáveis que poderá cobrir até 85% do valor sem IVA. Disponível apenas para compras a pronto pagamento. Candidaturas abertas. Saber mais.

NOTA: A compra de 2 ou mais kits requer que a instalação seja feita por técnico ou empresa certificada.

 

Sabe mais em 👉 https://bit.ly/smart-living-paineis-solares


13 respostas

Crachá

Pura TRETA, ou melhor, informação totalmente errônea, e como sempre a meo continua a enganar os clientes!

“Aproveita o incentivo do Programa de Apoio a Edifícios + Sustentáveis que poderá cobrir até 85% do valor sem IVA. “ NOTA: A compra de 2 ou mais kits requer que a instalação seja feita por técnico ou empresa certificada.”

Independentemente do numero de painéis que se instalem, nem que seja apenas 1 (um), é necessário que a instalação seja feita por um técnico certificado e inscrito na DGE. Se assim não o for a candidatura é automaticamente cancelada=incetivo zero€.

Crachá

Gostava de adquirir um painel, mas não tenho como saber marca dos painéis e modelo para se poder verificar dados técnicos do mesmo? Gosto de saber o que compro, ou se vale o que é pedido. 

Reputação 7
Crachá +24

@nunofcostasantos

Marca BeON energy. 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Paineis-Solares/folheto-paineis-fundo-ambiental.pdf

Crachá

Gostava de saber se o inversor é de onda sinoidal pura ou modificada, pois estes últimos danificam os equipamentos electrónicos.

Gostava ainda de saber se é fornecido com o Kit de 1 painel auto instalável a declaração de instalação  por técnico qualificado, conforme é exigido para submissão de candidatura. 

Crachá

Agradeço a tentativa de ajuda, contudo continuei sem saber que marca de painéis é modelos são disponilizados. 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

A Marca é BeON energy. 

Crachá

BeON é a marca do micro inversor que mesmo assim não é explícito pois existe mais que um modelo, e a BeON pelo que é pesquisei não fabrica painéis.

Crachá

Como posso saber se a instalação dos painéis é viável no meu prédio antes de comprar?

Como sei se é melhor comprar um ou dois painéis?

Seria útil existir a visita de um técnico antes de tomar a decisão da compra.

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +22

@Coelho80  instalar em prédios não é tão linear , precisa da autorização do condomínio .

Visita do técnico tem que ser a instalação especializada, mas antes disso tem que ter a autorização do condomínio, ele chega vê se tem ou não condições de instalação.

Crachá

A autorização do condomínio já se encontra concedida 

Crachá

Se fizer a encomenda e o técnico chegar com os painéis e não houver condições para a instalação ou o números dos painéis não é adequado, há lugar a devolução?

Reputação 7
Crachá +22

Qual é o seu consumo mensal em kws , que tarifa tem , está gente em casa durante o dia , o aquecimento de águas é elétrico ou gás?

 

Reputação 7
Crachá +22

Instalar painéis não é assim linear como já disse , existem mtas variantes .

Acho que tem melhores ofertas no mercado , se quiser eu ajudo .

Responder