Olá,
Como posso fazer reset ao aparelho ZTE MF266?
Este aparelho não tem nenhum botão fisico de reset, apenas dá para fazer dentro da WebUI autenticada, a qual não sei as credenciais (daí querer fazer o reset).
Obrigado.
Ajuda?
"De acordo com documentação esse router não tem botão de reset.
Supondo que já fizes-te power off 10segundos, power on, ligando o cabo ethernet, ao PC, terás certamente a informação nas definições de ethernet de ligado, nas propriedades terás o endereço do router.
Com esse endereço exemplo 192.168.1.254 abrir no browser e fazer reset com a password da etiqueta do router.
Se quando ligas o cabo ao PC não tens informação de ligado tens um problema..."
O router não tem etiqueta com password, apenas tem uma etiqueta com o endereço de acesso ao painel de admin.
Olá
Tem de entrar na interface de administração Web do router e fazer o reset por lá.
Normalmente tem uma etiqueta por baixo com o user e pass, não sei se neste é igual mas experimente meo/meo ou admin/admin.
Olá
Tem de entrar na interface de administração Web do router e fazer o reset por lá.
Normalmente tem uma etiqueta por baixo com o user e pass, não sei se neste é igual mas experimente meo/meo ou admin/admin.
O router não tem nenhuma etiqueta com as credenciais.
Tentei essas duas, nenhuma funcionou.
Isto é a interface que tenho acesso:
Existe algum técnico que me possa ajudar?
Contacte o apoio técnico.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.