Está a fazer o teste por cabo ou por WiFi?
@Davrocha
O cabo é no mínimo Cat5e?
Experimente fazer o teste pelo fast.comou pelo SpeedTest CLI e se possível desligue todos os equipamentos ligados ao router.
boas
convem antes de tudo saber se na area de cliente a mudança já esta assumida pelo sistema...a area de cliente confirma que o tarifário mudou para 1Gb?
@NeoPayne
Pelo que percebi, o apoio ao cliente confirmou que a velocidade era de 1Gbps/400.
boas
confirmou a transferencia, não confirmou que já mudou...
@Davrocha
O cabo é no mínimo Cat5e?
Experimente fazer o teste pelo fast.comou pelo SpeedTest CLI e se possível desligue todos os equipamentos ligados ao router.
Boa tarde,
Jà efetuei teste, hoje estou com 100mb DL e 400 Up.
Confirmei que sim já esta ativo,
Cabo Cat7
Cumprimentos,
Davide Rocha
Boa tarde a meo está me a oferecer 10 0 G de net será oferta ou pago no fim do mês preciso de saber ates de activar
Boa tarde,
Jà efetuei teste, hoje estou com 100mb DL e 400 Up.
Confirmei que sim já esta ativo,
Cabo Cat7
Cumprimentos,
Davide Rocha
Olá @Davrocha
É estranho estar a ter velocidades mais altas de Upload do que Download ...
Já Experimentou com outro Equipamento, outro Computador ?
Já viu se o seu Computador não está a bloquear a velocidade a 100Mbps?
Qual é o seu router? É um Fibergatway?
Boas,
A MEO coloca as velocidades de internet simétricas para clientes empresas, mas para clientes particulares fica tudo igual.