Skip to main content

Boa tarde. Efetuei a renovação do pacote M4e com velocidade de net contratada de 1Gb. Apesar ter efetuado varias chamadas via telefone, por várias vezes e ter sido garantida a velocidade acordada (1 gb de download e 400 Mbps de upload) a mesma continua limitado a 300/350 Mbps de download e 200/250 Mbps de upload. Como os contatos telefónicos não surtiram efeito, resolvi tentar este meio de modo a resolver a questão.

Aguardo solução.

Obrigado.

Está a fazer o teste por cabo ou por WiFi?

Boa tarde,

Teste Efetuado por Cabo,

Cumprimentos,

@Davrocha

O cabo é no mínimo Cat5e?

Experimente fazer o teste pelo fast.comou pelo SpeedTest CLI e se possível desligue todos os equipamentos ligados ao router.

boas

convem antes de tudo saber se na area de cliente a mudança já esta assumida pelo sistema...a area de cliente confirma que o tarifário mudou para 1Gb?

@NeoPayne 

Pelo que percebi, o apoio ao cliente confirmou que a velocidade era de 1Gbps/400.

boas

confirmou a transferencia, não confirmou que já mudou...

@Davrocha

O cabo é no mínimo Cat5e?

Experimente fazer o teste pelo fast.comou pelo SpeedTest CLI e se possível desligue todos os equipamentos ligados ao router.

Boa tarde,

Jà efetuei teste, hoje estou com 100mb DL e 400 Up.

Confirmei que sim já esta ativo, 

Cabo Cat7

Cumprimentos,

Davide Rocha

Boa tarde a meo está me a oferecer 10 0  G de net será oferta ou pago no fim do mês  preciso de saber ates de activar 

@Sofia faria 

É oferta.

Veja este tópico.

Boa tarde,

Jà efetuei teste, hoje estou com 100mb DL e 400 Up.

Confirmei que sim já esta ativo, 

Cabo Cat7

Cumprimentos,

Davide Rocha

Olá @Davrocha 

É estranho estar a ter velocidades mais altas de Upload do que Download ...

Já Experimentou com outro Equipamento, outro Computador ?

Já viu se o seu Computador não está a bloquear a velocidade a 100Mbps?

Qual é o seu router? É um Fibergatway?

Boas, 

A MEO coloca as velocidades de internet simétricas para clientes empresas, mas para clientes particulares fica tudo igual.

Responder