Skip to main content
Resolvido

Transferência de saldo Internet móvel

  • 17 August 2024
  • 6 respostas
  • 130 visualizações

Boa noite.

Tenho 3 números de telemóvel associados ao pacote MEO, com 20Gb de Internet Móvel em cada.

Se para mim esse valor é habitualmente mais que suficiente, o mesmo já não posso dizer em relação ao consumo da minha filha... 😔

Alguém sabe dizer se é possível transferir saldo de Internet Móvel do meu número para o da minha filha, quando o plafond dela fica esgotado? 🤔

Obrigado.

Não é possível.

Pode é adicionar mais dados no myMEO.


Em alternativa, pode optar pelo cartão partilha. 

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/internet/servicos


Se não estiver interessado em pagar dados extras, ou pagar o cartão partilha, ou em refazer o contrato aumentado os dados de todo o pacote…

Pode dizer a sua filha para usar o MEO Wi-Fi de vez enquando para poupar dados, são vários hostpots da MEO espalhados por Portugal, quando ela estiver em um local onde apanha o MEO Wi-Fi pode se ligar a esse hostpot, e iniciar sessão com MEO ID do my MEO acossiado ao pacote com net fixa, e começar a usar, pode não ser uma Internet boa e por vezes o serviço não funciona, mas quando funciona, dá para usar bem para tudo, sem nenhum custo adicional 


@Ricardo27 já tinha pensado nessa alternativa mas achei melhor não experimentar, pois quando desse por ela já não teria dados móveis para eu usar. 😁🫣 


Existe sempre esse perigo 😜


@zzribeiro 

1º penso que deveria desactivar o valor de €1,99, net Ilimitada por dia após terminar o plafon.

2º se pensou agora mudar o SIM da sua filha para MOCHE poderá não ter vantagens.

3º sem prejuízo para a operadora poderia oferecer mais dados móveis nos 3 cartões.

4º o 3º SIM mais tarde poderá sair do pacote e até para ilimitado, neste momento ainda cobram
€25.00.
Depois de maior investimento é natural que possam baixar o valor até 50% e poderia ser, no MOCHE porque os jovens foram prejudicados como em YORN e WTF com regulamento europeu.

5º Inicio do ano lectivo é 16 de Setembro de 2024? e poderá haver uma campanha para estudantes como nunca dantes visto, na sequencia das ofertas do MEO durante o ano e 16º aniversário.

Para não se preocupar poderia comunicar com a área de Gestão Contratual para ajudar a encontrar a melhor solução e por +- 3€ poderá fazer uma grande diferença e quem paga é que decide.

Esperar algum tempo é uma virtude.

O valor de €1.99 extra plafon ilimitado diário pontual para uma pessoa que trabalha e responsável não me parece uma má oferta.

Parabéns por 20GB já garantidos, no vosso pacote.

Boa noite tranquila

José

3 x M4O,  SIM: 3GB, 5GB, 20GB + ofertas GB e não sabemos se eram anteriores quando renovamos contratos. 
Pré-pago: 2 UZO, 1 VDF (valor semental desde o tempo da Telecel 1,66€/ 60 dias) 
Fatura: 1 iIimitado MEO. desde da altura que a EU puniu os jovens.

Previsão para 2026 + 1 MEO ilimitado.  
 


Responder