Skip to main content

tempestade Kristin

• February 1, 2026
  • 1 resposta
  • 242 visualizações

Devido às dificuldades de comunicação em Leiria após a passagem da depressão Kristin tive que realizar a compra de dados móveis MEO para me manter em contato com os meus!!! É só um absurdo o facto da MEO ainda não ter disponibilizado gratuitamente Gigas de NET móvel à população. Houve outras marcas da concorrência que já o fizeram, como a NOS. Para além de que a NOS foi a primeira marca de telecomunicações a ter rede pós-tempestade, na nossa cidade. Fica o exemplo, pois depois no final do mês a conta vem para pagar quando não houve usufruto do serviço. Repensem esta vossa postura. E após muitos anos enquanto cliente MEO vou repensar aquando do término do meu contrato.

February 3, 2026

Sou de Montemor o velho e também estava com essa dúvida. Fiz pedido de assistência técnica digital, ligaram me passada um minuto, disseram que não há previsão para a reparação na minha zona. Então questionei sobre isso. E ofereceram-me 30 dias de dados móveis ilimitados e de MEO go no telemóvel. 

Ligue ou faça pedido online para apoio técnico e exponha a questão. A quem está sem serviço em casa estão a tentar compensar dessa forma, mas pelo menos fora dos concelhos referidos, é preciso fazer o pedido de assistência técnica. 

Espero ter ajudado. Obrigada

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@AMHMCorreia 

Deve ter em Conta que o Reastabelecimento do Serviço, e Qual Operadora se Reastableceu Primeiro, Depende Mesmo Imenso da Zona onde Está, e de Diversos Fatores, como os Estragos/Danos que Cada Empresa tem para Reparar nesse Local. 

Houve até Locais que foi a MEO que se Reastabeleceu Primeiro a sua Rede Móvel e os Serviços. Enquanto ocorreu que a NOS, ou Outros, demoram mais a Restabelecer em alguns Locais, igualmente. Ou até Locais que ainda nenhuma operadora conseguiram restabelecer, devido a Várias Dificuldades. Não tendo assim Comparação.

Aliás, devemos Relembrar que na Situação do Apagão Elétrico que Ocorreu no Ano Anterior, a MEO até foi a Última a Deixar de ter Serviço de Rede Móvel, e a Primeira a Voltar a Repor o seu Serviço na Maior Parte do País (Mas dependendo igualmente da Zona). Mostrando que a MEO têm sim Postura e Trablhar para Entregar o Melhor aos seus Clientes.

Quanto a sua Conta/Fatura, Desde que a MEO tenha Conhecimento da Situação e da Indisponibilidade do seu Serviço, Na sua Próxima Fatura deverá até ter assim um Desconto/Crédito do Valor equivalente ao período em que o Serviço permaneceu indisponível, feito Automaticamente

E Quanto aos Dados Móveis, quando os Clientes MEO estão sem Serviço em Casa, até é logo Normalmente Disponibilizado Igualmente Dados Móveis Extra nos Telemóveis dos Clientes, mas ao Reportarem a Indisponibilidade do Serviço ao Apoio Técnico

Poderá então Comunicar a Situação ao Apoio Técnico, de modo a Indicarem essa "Compensação", Experimentando através do Assistente Digital no my MEO >, ou Contactar Diretamente através das Linhas de Apoio MEO > (Mas estas, Infelizmente, poderá ser Difícil entrar em Contacto, tendo uma Longa Espera, devido a Várias Pessoas que estão Igualmente na Mesma Situação, a Tentar Contactar e a Sobrecarregar assim o Apoio.)

Espero que Entenda que esta é uma Situação Delicada, e que a MEO está a Trablhar para Repor Tudo no mais Breve Possível.

O seu Relato Fica Aqui para a MEO ter em Conta, e Poderá sempre vir assim a Melhor algo que tenha Corrido Mal Anteriormente. 

Espero assim que acabe por Manter a sua Confiança com a MEO

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • February 3, 2026

Sou de Montemor o velho e também estava com essa dúvida. Fiz pedido de assistência técnica digital, ligaram me passada um minuto, disseram que não há previsão para a reparação na minha zona. Então questionei sobre isso. E ofereceram-me 30 dias de dados móveis ilimitados e de MEO go no telemóvel. 

Ligue ou faça pedido online para apoio técnico e exponha a questão. A quem está sem serviço em casa estão a tentar compensar dessa forma, mas pelo menos fora dos concelhos referidos, é preciso fazer o pedido de assistência técnica. 

Espero ter ajudado. Obrigada