Skip to main content

Serviço Péssimo

• January 2, 2026
  • 1 resposta
  • 11 visualizações

Muito boa tarde, eu quero fazer uma reclamação por péssimo serviço ao cliente, uma pessoa está em casa e quer usufruir do serviço que paga, mas cada vez é menos possível, problemas de internet cada vez mais recorrentes e depois liga se e ninguém atende, é revoltante pagar absurdos de dinheiro e receber este tipo de serviço!!

January 2, 2026

Olá ​@luis_costa_06 

Tenho Imensa Pena que esteja com Problemas no seu Serviço e não Consiga Resolver os Mesmos

O seu Serviço é Fibra, ADSL ou Satélite?

Qual é o seu Router? Se for Fibra, é um FiberGateway ou ONT + Router Antigo?

Qual ao certo são as Problemas que identifica? Velocidade Lenta? Quebra/Falhas Frequentes?

Suguiro ainda que Poderá Experimentar Resolver a Avaria usando o Assistente Digital no my MEO >

Caso o Assistente Digital não consiga resolver o Problema Automaticamente, irá Encaminhar o mesmo para um Assistente Humano do Apoio Técnico que entrará em Contacto consigo Rapidamente, e Gratuitamente, já com o Diagnóstico Preparado o que Agiliza o Processo.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@luis_costa_06 

Tenho Imensa Pena que esteja com Problemas no seu Serviço e não Consiga Resolver os Mesmos

O seu Serviço é Fibra, ADSL ou Satélite?

Qual é o seu Router? Se for Fibra, é um FiberGateway ou ONT + Router Antigo?

Qual ao certo são as Problemas que identifica? Velocidade Lenta? Quebra/Falhas Frequentes?

Suguiro ainda que Poderá Experimentar Resolver a Avaria usando o Assistente Digital no my MEO >

Caso o Assistente Digital não consiga resolver o Problema Automaticamente, irá Encaminhar o mesmo para um Assistente Humano do Apoio Técnico que entrará em Contacto consigo Rapidamente, e Gratuitamente, já com o Diagnóstico Preparado o que Agiliza o Processo.