Venho por este meio apresentar a minha indignação, perante a falta de respeito da parte da operadora Meo, para com os clientes, desde sexta feira com problemas quer ao nível da falta TV, quer a uma sinal WFI, muito fraco, e uma velocidade contratada que nao esta ser respeitada, embora estaja a ser paga pelo cliente, uma vez que se tem contratado 1 Giga de Velocidade e nao chega a minha casa mais de 200 mega, cerca de 20% do que estou a pagar. apesar de dizerem que e uma velocidade garantida uma vez que se trata de Fibra, vergonha, mentira. Deslocou-se um tecnico ao local que nem se deu ao trabalho de verificar se os cabos estavam bem ligados que sinal chegada a minha casa, nems e inteirar do qual meu problema, limitou se a fazer um teste e dizer estava tudo bem, foi-se embora. mentira. Como pode estar se tenho contratado 1 giga e me chega 200 mega? Peço apenas e so que tenha acesso ao que estou a pagar nada mais que isso e um direito que me assiste como cliente, tenham vergonha e respeitem os contratos.
Está a fazer o teste por cabo de rede ou por WiFi?
A velocidade só é garantida por cabo de rede, por WiFi pode haver vários fatores que influenciam a velocidade, como interferências, a tecnologia WiFi do router e do dispositivo etc…
Por cabo e fiz teste junto ao Router, com meu portatil
Por cabo e fiz teste junto ao Router, com meu portatil
Estranho por cabo devia dar velocidades mais próximas as contratadas, o cabo que está a usar, ou o seu PC não está a limitar a velocidade?
Experimente reiniciar o Fibergatway, e verificar se tudo está bem encaixado.
Quando o técnico foi a sua casa tem ideia de quanto ele conseguiu de velocidade?
Houve ma vontade do técnico, existe uma embrulhada na Meo, com diversas trocas de roouter. O técnico limitou se fazer teste com seu portátil como tinha feito e deu lhe 283 m de velocidade a saída do router, por isso não me venham dizer que o problema e na minha casa.
Sim o cabo e categoria utp categoria 6 e foi instalado por uma empresa credenciada, e ate sem problemas ate sexta feira passada
Tem que insistir novamente com o apoio técnico. Por cabo tem que receber muito perto da velocidade contratada.
Não área de cliente não alterou nada pois não? Continua lá com 1Gbps, certo?
Faça como o
Antes dessa sexta feira, conseguia obter resultados de 1Gbps?
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.