Venho por este meio apresentar a minha indignação, perante a falta de respeito da parte da operadora Meo, para com os clientes, desde sexta feira com problemas quer ao nível da falta TV, quer a uma sinal WFI, muito fraco, e uma velocidade contratada que nao esta ser respeitada, embora estaja a ser paga pelo cliente, uma vez que se tem contratado 1 Giga de Velocidade e nao chega a minha casa mais de 200 mega, cerca de 20% do que estou a pagar. apesar de dizerem que e uma velocidade garantida uma vez que se trata de Fibra, vergonha, mentira. Deslocou-se um tecnico ao local que nem se deu ao trabalho de verificar se os cabos estavam bem ligados que sinal chegada a minha casa, nems e inteirar do qual meu problema, limitou se a fazer um teste e dizer estava tudo bem, foi-se embora. mentira. Como pode estar se tenho contratado 1 giga e me chega 200 mega? Peço apenas e so que tenha acesso ao que estou a pagar nada mais que isso e um direito que me assiste como cliente, tenham vergonha e respeitem os contratos.
Resolvido
Serviço Miseravel, Assistencia Fraca, Tecnico sem vontade de resolver
Solução por Ricardo27
Tem que insistir novamente com o apoio técnico. Por cabo tem que receber muito perto da velocidade contratada.
Não área de cliente não alterou nada pois não? Continua lá com 1Gbps, certo?
Responder
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.