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Hoje dia 23 estou sem serviços (tv e net fixa) desde dia 21, hoje recebo uma mensagem a dizer que está resolvido mas não está, ligo para saber e a senhora confirma que a avaria está prestes a ser resolvida mas ainda não está e quando peço mais dados móveis a senhora recusa com a desculpa que uma nova avaria foi declarada hoje e que não fez 24h. Isso é normal?!! 

Contratualmente têm 5 dias uteis para resolver uma avaria isolada, após comunicada pelo cliente.

Os dias que esteve sem serviço serão creditados automaticamente na fatura seguinte.


Infelizmente avarias acontecem.

Podia existir uma avaria que podia ter sido resolvida e agora afinal existir outra, então agora eles consideram que a outra avaria foi resolvida e detetaram outra terá que continuar a esperar e a reclamar com o apoio técnico 

Cada dia que estiver sem serviço será compensado com um desconto na próxima fatura

Como poderá demorar +1 dia para resolver ou pode demorar vários

Se a nova avaria permanecer mais de 24 horas outra vez volte a contactar o apoio técnico a reclamar e aí pode ser que ofereçam mais dados móveis por compensação do serviço estar em baixo


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