Skip to main content
Pergunta

sem serviços á 3 dias

  • August 23, 2024
  • 2 respostas
  • 142 visualizações

Hoje dia 23 estou sem serviços (tv e net fixa) desde dia 21, hoje recebo uma mensagem a dizer que está resolvido mas não está, ligo para saber e a senhora confirma que a avaria está prestes a ser resolvida mas ainda não está e quando peço mais dados móveis a senhora recusa com a desculpa que uma nova avaria foi declarada hoje e que não fez 24h. Isso é normal?!! 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 23, 2024

Contratualmente têm 5 dias uteis para resolver uma avaria isolada, após comunicada pelo cliente.

Os dias que esteve sem serviço serão creditados automaticamente na fatura seguinte.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Infelizmente avarias acontecem.

Podia existir uma avaria que podia ter sido resolvida e agora afinal existir outra, então agora eles consideram que a outra avaria foi resolvida e detetaram outra terá que continuar a esperar e a reclamar com o apoio técnico 

Cada dia que estiver sem serviço será compensado com um desconto na próxima fatura

Como poderá demorar +1 dia para resolver ou pode demorar vários

Se a nova avaria permanecer mais de 24 horas outra vez volte a contactar o apoio técnico a reclamar e aí pode ser que ofereçam mais dados móveis por compensação do serviço estar em baixo