Skip to main content
Pergunta

sem serviço meocasa desde há 9 dias

• February 5, 2026
  • 3 respostas
  • 58 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde, encontro-me atualmente sem serviço e sem nenhuma informação relativamente a reposição do mesmo. Já tenho rede elétrica desde domingo pelo que não vejo nenhum entrave a reposição do serviço de internet e televisão.

Agradeço que seja contactado o mais rapidamente possível para saber mais informações sobre quando posso esperar ter o serviço reposto. Obrigado 

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@vasmar 

Tenho Imensa Pena pela Situação, e Entendo a sua Frustração. Mas Deve ter Paciência até que a sua Avaria seja Reparada em Breve, e Logo que Possível.

A MEO está a Fazer de Tudo para Voltar a Repor os Serviços nessas Zonas. Poderá Ver Aqui as Atualizações >. E Para Mais Informações pode Pedir ao Assistente Digital no my MEO > ou no Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO > 

Indico ainda que Mesmo tendo já Novamente Rede Elétrica, que podia influenciar na Reparação do Serviço, os Técnicos estão igualmente dependentes das condições atmosféricas adversas e do estado do terreno onde podem passar os Cabos que têm de ser Reparados.

Como Compensação pela Falta do Serviço Fixo da MEO, deveria ter Recebido a Oferta de Dados Móveis Ilimitados e MEO Go Fora de Casa, ambos durante 30 dias, e com confirmação por SMS. E será atribuído um Desconto/Crédito perante os Dias em qus Houver indisponibilidade de serviço 

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • February 6, 2026

Os dados móveis são inúteis, não funcionam durante a maior parte do dia. Preciso que me dêem um prognóstico de quanto o serviço vai ser restabelecido. Isto está a afetar o meu trabalho.

Estamos a falar de semanas ou de meses?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 6, 2026

Não há nenhumas previsões.