Skip to main content

Estou desde o dia 17/09/2024 sem Internet em casa pois o cabo apenas da Internet onde passava por um local sem lógica foi atingido pela queimadas, veio um técnico alegando que teria q locar postes onde nunca existiu se a lógica é vir pela frente da casa igual de todos os vizinhos e minha residência tem entrada para o cabo pela frente da casa e seria até um modo de evitar novos problemas com incêndio. Estou sem nenhuma resposta da parte da meo desde de então e interessante que fatura vem em dia e é pago em dia até momento sem nenhuma resposta tenho necessidade do meu reparo urgente ! Pois já vai para 1 mês o meu problema!

Gostaria de uma solução por gentileza segue aqui  meu nome é Ricardo Almeida Haddad já tentei várias vezes uma visita técnica vou tentar reporta meu problema para que o mesmo seja resolvido. Estou desde o dia 17/09/2024 sem Internet em casa pois o cabo apenas da Internet onde passava por um local sem lógica foi atingido pela queimadas, veio um técnico alegando que teria q locar postes onde nunca existiu se a lógica é vir pela frente da casa igual de todos os vizinhos e minha residência tem entrada para o cabo pela frente da casa e seria até um modo de evitar novos problemas com incêndio. Estou sem nenhuma resposta da parte da meo desde de então e interessante que fatura vem em dia e é pago em dia até momento sem nenhuma resposta tenho necessidade do meu reparo urgente ! Pois já vai para 1 mês o meu problema!


Até o dia de hoje não recebi outra visita técnica nem solução já não sei mais oque fazer 


@Avaria sem solução

Os dias sem serviço vão ser creditados na fatura.

 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16209 (consulte o tarifário).


@Avaria sem solução

Os dias sem serviço vão ser creditados na fatura.

 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

Eu preciso de saber quanto tempo vou fica sem Internet em casa o problema não é os descontos eles tem que dar por não está sendo utilizado precisamos da Internet wi-fi em para trabalhar e estudar queremos uma solução 


@Avaria sem solução

O fórum é uma comunidade de utilizadores (clientes).

 

Pode ligar para o Apoio Técnico 16209, normalmente oferecem 30Gb nos telemóveis.


A. Minha net chega ao 130 mb  e bom  com o ruter da zte tenho esta velocidade de Internet por satelite e choveu e vez trovoada e não foi abaixo 


hoje dia 08/11/2024 foi resolvido


Responder