boa tarde a todos,
Falo por aqui na esperança de obter feedback genuíno de algum ser humano que trabalhe na Meo. Alguém com respostas concretas.
Muito resumidamente, eu preciso de uma internet estável e rápida para trabalhar. tinha a Meo em ótima conta. Infelizmente nada dura para sempre, e o que se tem passado desde quinta-feira à noite é surreal para uma empresa com o nível que a MEO apregoa ter.
Desde quinta-feira à noite, numa zona de VN Famalicão, que ficamos sem acesso completo à Internet. Nada mesmo. Não recebemos nenhum aviso da Meo nem nada semelhante. Apenas ficamos sem internet. O apoio ao cliente robô limita-se a dizer que é uma falha na nossa zona e que os técnicos estão a resolver a situação.
O apoio ao cliente humano disse-me o mesmo, sendo que quando questionado em relação ao porquê deste problema e quando o mesmo estaria resolvido, em ambas as situações me responde com um ‘não sei’. Isto quer dizer que estou sem internet à 3 dias e ninguém me consegue sequer explicar o porquê disto ter acontecido.
Este tipo de incompetência era algo que eu não esperava por parte da MEO e venho a este forúm tentar, quase em ato de desespero, saber o que fazer. Eu preciso efetivamente da internet por motivos profissionais e ninguém me consegue dar respostas. Estou frustrado e a perder capacidade de trabalhar em tempo real. Existe alguma solução possível? os dados móveis são incompatíveis com o tipo de trabalho que pretendo realizar que necessita de uma conexão estável.
Obrigado desde já