Skip to main content
Resolvido

sem internet à 72 horas!

• June 6, 2026
  • 2 respostas
  • 19 visualizações

boa tarde a todos,

Falo por aqui na esperança de obter feedback genuíno de algum ser humano que trabalhe na Meo. Alguém com respostas concretas.

Muito resumidamente, eu preciso de uma internet estável e rápida para trabalhar. tinha a Meo em ótima conta. Infelizmente nada dura para sempre, e o que se tem passado desde quinta-feira à noite é surreal para uma empresa com o nível que a MEO apregoa ter.

Desde quinta-feira à noite, numa zona de VN Famalicão, que ficamos sem acesso completo à Internet. Nada mesmo. Não recebemos nenhum aviso da Meo nem nada semelhante. Apenas ficamos sem internet. O apoio ao cliente robô limita-se a dizer que é uma falha na nossa zona e que os técnicos estão a resolver a situação.

O apoio ao cliente humano disse-me o mesmo, sendo que quando questionado em relação ao porquê deste problema e quando o mesmo estaria resolvido, em ambas as situações me responde com um ‘não sei’. Isto quer dizer que estou sem internet à 3 dias e ninguém me consegue sequer explicar o porquê disto ter acontecido.

Este tipo de incompetência era algo que eu não esperava por parte da MEO e venho a este forúm tentar, quase em ato de desespero, saber o que fazer. Eu preciso efetivamente da internet por motivos profissionais e ninguém me consegue dar respostas. Estou frustrado e a perder capacidade de trabalhar em tempo real.  Existe alguma solução possível? os dados móveis são incompatíveis com o tipo de trabalho que pretendo realizar que necessita de uma conexão estável.

Obrigado desde já

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@vitormachadopt 

Entendo a sua Frustração Perante a Situação ☹️ 

Infelizmente as Avarias podem Acontecer, e Demorarem Algum Tempo a Serem Reparadas, Devido a Imprevistos, e Bastará Esperar por Enquanto até Ser Resolvida 

A MEO irá Tentar Resolver a Questão o Mais Breve Possível, Mesmo Tendo em Conta que Devido a Dificuldades que possam Acontecer, Necessidade de Intervenção Técnica, de Intervenção de Entidades Terceiras, e Imprevistos, Possa Não Haver, de Momento, Nem Respostas, Nem Previsões para a Reparação.

Terá um Desconto Perante os Dias que Estiver sem Acesso ao seu Serviço Fixo. Como se tiver um Pacote M4e (com Telemóveis), poderá Receber Dados Móveis Extra com Substituição a Falta de Internet Fixa.

Indico Ainda que Aqui no Fórum somos apenas uma Comunidade composta por Clientes. Não irá Receber uma Resposta da MEO, e Também Não Conseguimos dar uma Resposta Concreta 

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 6, 2026

Olá ​@vitormachadopt 

As avarias gerais têm maior prioridade, tem de aguardar.

Irá também receber um crédito pelos dias que esteve sem serviço.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@vitormachadopt 

Entendo a sua Frustração Perante a Situação ☹️ 

Infelizmente as Avarias podem Acontecer, e Demorarem Algum Tempo a Serem Reparadas, Devido a Imprevistos, e Bastará Esperar por Enquanto até Ser Resolvida 

A MEO irá Tentar Resolver a Questão o Mais Breve Possível, Mesmo Tendo em Conta que Devido a Dificuldades que possam Acontecer, Necessidade de Intervenção Técnica, de Intervenção de Entidades Terceiras, e Imprevistos, Possa Não Haver, de Momento, Nem Respostas, Nem Previsões para a Reparação.

Terá um Desconto Perante os Dias que Estiver sem Acesso ao seu Serviço Fixo. Como se tiver um Pacote M4e (com Telemóveis), poderá Receber Dados Móveis Extra com Substituição a Falta de Internet Fixa.

Indico Ainda que Aqui no Fórum somos apenas uma Comunidade composta por Clientes. Não irá Receber uma Resposta da MEO, e Também Não Conseguimos dar uma Resposta Concreta