Skip to main content
Solução

sem dados móveis

  • October 24, 2025
  • 1 resposta
  • 30 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Estou sem dados móveis desde ontem de tarde (23/Out). Alguém com o mesmo mal?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@LSMelo 

Já Experimentou Reiniciar o Telemóvel? Como Também Remover o Cartão SIM e Voltar a Inserir?

Pode Usar o Assistente Digital no my MEO > para fazer um Despiste e Análise. Ou Então, Reporte o Problema ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@LSMelo 

Já Experimentou Reiniciar o Telemóvel? Como Também Remover o Cartão SIM e Voltar a Inserir?

Pode Usar o Assistente Digital no my MEO > para fazer um Despiste e Análise. Ou Então, Reporte o Problema ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >