Tenho um router Technicolor TG789vac V2, só que ontem apanhou água e a máquina de ONT também, os tubos de águas rebentaram é possível mudareme para um router Fibergateway?
Solução por Ricardo27
Ver originalTenho um router Technicolor TG789vac V2, só que ontem apanhou água e a máquina de ONT também, os tubos de águas rebentaram é possível mudareme para um router Fibergateway?
Solução por Ricardo27
Ver originalAgora teve um acidente? Será coincidência?
Tem que ver com o 16209. Mas se argumentar assim, vão cobrar os 40 euros pela deslocação do técnico, já que a avaria é da responsabilidade do cliente.
Ora bem, num topico pede para lhe trocarem o ONT que é velho; no outro diz que o router não dá por wifi 500mb; noutro pergunta se mudando de pacote lhe trocam o ont… De repente rebentaram-se tubos de agua em casa e quer mudar para uma fibergateway… Ha com cada coincidência neste mundo
e depois ainda quer terminar o contrato que acaba em 2023 porque vai para o estrangeiro…
não está fácil
e depois ainda quer terminar o contrato que acaba em 2023 porque vai para o estrangeiro…
não está fácil
Verdade, nem tinha visto esse topico
Mas vocês os dois têm algum problema ou quê? Não posso fazer perguntas de outras pessoas? É que a forma de falar está um bocado má.
É verdade telefonei para 16209 e dizem me que a internet é má por causa da rua em que eu vivo.
E qual é o problema de eu fazer perguntas?
Não é para isso que existe o meo fórum.
Estupidos.
Ora bem, num topico pede para lhe trocarem o ONT que é velho; no outro diz que o router não dá por wifi 500mb; noutro pergunta se mudando de pacote lhe trocam o ont… De repente rebentaram-se tubos de agua em casa e quer mudar para uma fibergateway… Ha com cada coincidência neste mundo
Deves ter algum problema, não posso fazer perguntas?
e depois ainda quer terminar o contrato que acaba em 2023 porque vai para o estrangeiro…
não está fácil
Qual é o problema, se tu tens um contrato que não te faz favor, irás deixá-lo a comer o teu dinheiro?
Agora teve um acidente? Será coincidência?
Tem que ver com o 16209. Mas se argumentar assim, vão cobrar os 40 euros pela deslocação do técnico, já que a avaria é da responsabilidade do cliente.
Qual é o problema, se tiver um acidente tem alguma coisa a haver consigo?
Por acaso alguém o tratou mal ou o ofendeu? Agradecia que também não o fizesse.
Mas vocês os dois têm algum problema ou quê? Não posso fazer perguntas de outras pessoas? É que a forma de falar está um bocado má.
É verdade telefonei para 16209 e dizem me que a internet é má por causa da rua em que eu vivo.
E qual é o problema de eu fazer perguntas?
Não é para isso que existe o meo fórum.
Estupidos.
Se é para desceres o nivel da conversa, podes zurrar sozinho.
Boa sorte com essa “avaria”
Boa tarde. Tenho uma entrega de um router de última geração é uma box 4K para ser feita há muitos meses. Foi-me prometido, após um contacto da Gestão Comercial, que me contactariam, num prazo de 2 semanas, para agendar essa entrega e já passou mais de 1 mês e até agora nada. Agradeço o vosso contacto urgente para resolução desta situação. A vossa conduta em toda esta situação tem sido indiscritível. Obrigado
Comentário repetido. Mesma resposta:
Isto é um fórum de clientes / utilizadores. Não serve para tratar assuntos com a MEO.
Tenho um router Technicolor TG789vac V2, só que ontem apanhou água e a máquina de ONT também, os tubos de águas rebentaram é possível mudareme para um router Fibergateway?
Se tiver seguro da habitação , ative o seguro , o seguro paga-lhe também os custos relativos à reposição do serviço de telecomunicações.
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