Tenho um router Technicolor TG789vac V2, só que ontem apanhou água e a máquina de ONT também, os tubos de águas rebentaram é possível mudareme para um router Fibergateway?
Solução por Ricardo27
Ver originalTenho um router Technicolor TG789vac V2, só que ontem apanhou água e a máquina de ONT também, os tubos de águas rebentaram é possível mudareme para um router Fibergateway?
Solução por Ricardo27
Ver originalTenho um router Technicolor TG789vac V2, só que ontem apanhou água e a máquina de ONT também, os tubos de águas rebentaram é possível mudareme para um router Fibergateway?
Se tiver seguro da habitação , ative o seguro , o seguro paga-lhe também os custos relativos à reposição do serviço de telecomunicações.
Comentário repetido. Mesma resposta:
Isto é um fórum de clientes / utilizadores. Não serve para tratar assuntos com a MEO.
Boa tarde. Tenho uma entrega de um router de última geração é uma box 4K para ser feita há muitos meses. Foi-me prometido, após um contacto da Gestão Comercial, que me contactariam, num prazo de 2 semanas, para agendar essa entrega e já passou mais de 1 mês e até agora nada. Agradeço o vosso contacto urgente para resolução desta situação. A vossa conduta em toda esta situação tem sido indiscritível. Obrigado
Mas vocês os dois têm algum problema ou quê? Não posso fazer perguntas de outras pessoas? É que a forma de falar está um bocado má.
É verdade telefonei para 16209 e dizem me que a internet é má por causa da rua em que eu vivo.
E qual é o problema de eu fazer perguntas?
Não é para isso que existe o meo fórum.
Estupidos.
Se é para desceres o nivel da conversa, podes zurrar sozinho.
Boa sorte com essa “avaria”
Por acaso alguém o tratou mal ou o ofendeu? Agradecia que também não o fizesse.
Agora teve um acidente? Será coincidência?
Tem que ver com o 16209. Mas se argumentar assim, vão cobrar os 40 euros pela deslocação do técnico, já que a avaria é da responsabilidade do cliente.
Qual é o problema, se tiver um acidente tem alguma coisa a haver consigo?
e depois ainda quer terminar o contrato que acaba em 2023 porque vai para o estrangeiro…
não está fácil
Qual é o problema, se tu tens um contrato que não te faz favor, irás deixá-lo a comer o teu dinheiro?
Ora bem, num topico pede para lhe trocarem o ONT que é velho; no outro diz que o router não dá por wifi 500mb; noutro pergunta se mudando de pacote lhe trocam o ont… De repente rebentaram-se tubos de agua em casa e quer mudar para uma fibergateway… Ha com cada coincidência neste mundo
Deves ter algum problema, não posso fazer perguntas?
Mas vocês os dois têm algum problema ou quê? Não posso fazer perguntas de outras pessoas? É que a forma de falar está um bocado má.
É verdade telefonei para 16209 e dizem me que a internet é má por causa da rua em que eu vivo.
E qual é o problema de eu fazer perguntas?
Não é para isso que existe o meo fórum.
Estupidos.
e depois ainda quer terminar o contrato que acaba em 2023 porque vai para o estrangeiro…
não está fácil
Verdade, nem tinha visto esse topico
e depois ainda quer terminar o contrato que acaba em 2023 porque vai para o estrangeiro…
não está fácil
Ora bem, num topico pede para lhe trocarem o ONT que é velho; no outro diz que o router não dá por wifi 500mb; noutro pergunta se mudando de pacote lhe trocam o ont… De repente rebentaram-se tubos de agua em casa e quer mudar para uma fibergateway… Ha com cada coincidência neste mundo
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.