Resolvido

Router avariou

  • 12 August 2021
  • 13 respostas
  • 330 visualizações

Crachá +2
  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas

Tenho um router Technicolor TG789vac V2, só que ontem apanhou água e a máquina de ONT também, os tubos de águas rebentaram é possível mudareme para um router Fibergateway?

icon

Solução por Ricardo27 12 August 2021, 21:59

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Agora teve um acidente? Será coincidência?

Tem que ver com o 16209. Mas se argumentar assim, vão cobrar os 40 euros pela deslocação do técnico, já que a avaria é da responsabilidade do cliente. 

Reputação 7
Crachá +21

Ora bem, num topico pede para lhe trocarem o ONT que é velho; no outro diz que o router não dá por wifi 500mb; noutro pergunta se mudando de pacote lhe trocam o ont… De repente rebentaram-se tubos de agua em casa e quer mudar para uma fibergateway… Ha com cada coincidência neste mundo :rofl::joy:

Reputação 7
Crachá +24

@nmm 

e depois ainda quer terminar o contrato que acaba em 2023 porque vai para o estrangeiro…

não está fácil :wink:

Reputação 7
Crachá +21

@nmm

e depois ainda quer terminar o contrato que acaba em 2023 porque vai para o estrangeiro…

não está fácil :wink:


Verdade, nem tinha visto esse topico :sweat_smile:

Crachá +2

@Ricardo27 

@nmm 

Mas vocês os dois têm algum problema ou quê? Não posso fazer perguntas de outras pessoas? É que a forma de falar está um bocado má.

É verdade telefonei para 16209 e dizem me que a internet é má por causa da rua em que eu vivo. 

E qual é o problema de eu fazer perguntas? 

Não é para isso que existe o meo fórum.

Estupidos.

Crachá +2

Ora bem, num topico pede para lhe trocarem o ONT que é velho; no outro diz que o router não dá por wifi 500mb; noutro pergunta se mudando de pacote lhe trocam o ont… De repente rebentaram-se tubos de agua em casa e quer mudar para uma fibergateway… Ha com cada coincidência neste mundo :rofl::joy:

Deves ter algum problema, não posso fazer perguntas?

Crachá +2

@nmm

e depois ainda quer terminar o contrato que acaba em 2023 porque vai para o estrangeiro…

não está fácil :wink:

Qual é o problema, se tu tens um contrato que não te faz favor, irás deixá-lo a comer o teu dinheiro?

Crachá +2

Agora teve um acidente? Será coincidência?

Tem que ver com o 16209. Mas se argumentar assim, vão cobrar os 40 euros pela deslocação do técnico, já que a avaria é da responsabilidade do cliente. 

Qual é o problema, se tiver um acidente tem alguma coisa a haver consigo?

Reputação 7
Crachá +24

@hhha

Por acaso alguém o tratou mal ou o ofendeu? Agradecia que também não o fizesse. 

Reputação 7
Crachá +21

@Ricardo27

@nmm

Mas vocês os dois têm algum problema ou quê? Não posso fazer perguntas de outras pessoas? É que a forma de falar está um bocado má.

É verdade telefonei para 16209 e dizem me que a internet é má por causa da rua em que eu vivo. 

E qual é o problema de eu fazer perguntas? 

Não é para isso que existe o meo fórum.

Estupidos.


Se é para desceres o nivel da conversa, podes zurrar sozinho.

 

Boa sorte com essa “avaria”

Crachá

Boa tarde. Tenho uma entrega de um router de última geração é uma box 4K para ser feita há muitos meses. Foi-me prometido, após um contacto da Gestão Comercial, que me contactariam, num prazo de 2 semanas, para agendar essa entrega e já passou mais de 1 mês e até agora nada. Agradeço o vosso contacto urgente para resolução desta situação. A vossa conduta em toda esta situação tem sido indiscritível. Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@rssoliveira2003-66050 

Comentário repetido. Mesma resposta:

Isto é um fórum de clientes / utilizadores. Não serve para tratar assuntos com a MEO.

Reputação 5
Crachá +15

Tenho um router Technicolor TG789vac V2, só que ontem apanhou água e a máquina de ONT também, os tubos de águas rebentaram é possível mudareme para um router Fibergateway?

Se tiver seguro da habitação , ative o seguro , o seguro  paga-lhe  também os custos relativos à reposição do serviço de telecomunicações.