Skip to main content

A todos os utilizadores da MEO,

Estou no Estados Unidos em serviço, e após duas semanas o meu telefone bloqueou completamente.

Liguei para o serviço de apoio ao cliente, pois este é o único meio de comunicação que tenho com os meus clientes e não só, e a resposta foi muito simples “ Atingiu o valor maximo de roaming 250 euros, e agora não podemos fazer nada, terá de aguardar para o inicio do mes, para reiniciar o sistema”.

Independentemente de eu querer pagar mais ou alterar o valor do teto de 250 euros, a informação foi de que não era possível, pois este e o nosso sistem.

Isto é das coisas mais ridículas que já ouvi, isto inepensável!!! Agora vou ter de ficar aqui mais duas semanas sem telefone, sem poder trabalhar e com a possibilidade de perder varios negocios, devido as MARAVILHOSAS condições impostas pela MEO.

Levarei a MEO a tribunal logo que regresse a Portugal.

Pode desativar o serviço de controlo de dados em roaming na área de cliente my MEO​.

 

 


@ana_Paula 

Diz “desativar”, mas apenas altera o limite para EUR 100.


@ana_Paula

Diz “desativar”, mas apenas altera o limite para EUR 100.

Não sabia, obrigada.

@viccrz 
Envie um SMS para o 12083 com a palavra “ILIMITADO”

meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/roaming


Obrigado a todos mas o meu telefone nao consegue enviar MSG’s, está completamente bloqueado!


Tenho o M Movel 3500+20GB e vou para a Zona 1, quanto de internet tenho disponivel em roamming?


@AngeleThyta

Veja aqui:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/por-dados-roaming.pdf


Responder