18 dias é, sem duvida, completamente fora do normal.
O que dizem qual a razão para estar tanto tempo sem serviço? Qual é o motivo da avaria?
- à 18 dias a ligar para as avarias da MEO, com promessas que vão transmitir aos serviços tecnicos e que serão rápidos na solução, a verdade é que ainda não o fizeram! No Callcenter são todos muito atenciosos, contudo, esbarra nos “serviços técnicos”, do qual não ha qualquer esclarecimento! Abordamos uma equipa que operava no local, informaram que não tinham conhecimento desta avaria!!!
Tudo um pouco estranho…
Comunique por aqui e aguarde por um contacto.
Tudo um pouco estranho…
Comunique por aqui e aguarde por um contacto.
Ok, assim fiz, fico aguardar uma resposta …
OBRIGADO pela ajuda ...
Bom dia,
- Continuo sem resolução da avaria dos serviços MEO reportada a 04.10.24, à 20 dias, apesar de ligarmos todos os dias para a linha das avarias, provedoria , nada feito, como é possível??? Alguém me pode informar a quem devo recorrer???
Olá @Luciano Almeida
É muito estranho, estar a espera a 20 dias, sem nehuma resolução do seu problema, e sem nenhuma resposta.
Sendo um problema só em sua casa, pois como disse todos os seus vizinhos já têm o serviço a funcionar, ao ligar ao Apoio Técnico, devia de marcar uma visita de um técnico à sua casa na data e hora marcada, para resolver o problema.
E sendo um problema só seu, em sua casa, nada será feito sem uma marcação com um técnico e a ida do mesmo a sua casa.
Como já passou mais de 15 dias, sem resolução do problema, já até pode cancelar o contrato por justa causa, Veja aqui
https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/sem-servico-162608?postid=248449#post248449
@Luciano Almeida
Já recebeu resposta da Provedoria?
Olá @Luciano Almeida
É muito estranho, estar a espera a 20 dias, sem nehuma resolução do seu problema, e sem nenhuma resposta.
Sendo um problema só em sua casa, pois como disse todos os seus vizinhos já têm o serviço a funcionar, ao ligar ao Apoio Técnico, devia de marcar uma visita de um técnico à sua casa na data e hora marcada, para resolver o problema.
E sendo um problema só seu, em sua casa, nada será feito sem uma marcação com um técnico e a ida do mesmo a sua casa.
Como já passou mais de 15 dias, sem resolução do problema, já até pode cancelar o contrato por justa causa, Veja aqui
https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/sem-servico-162608?postid=248449#post248449
Ok, obrigado pela informação ...
@Luciano Almeida
Já recebeu resposta da Provedoria?
Ainda não, tb só passaram 2 dias …, obg
Nº Solicitação 3-809536252478
20 dias sem resolução!!!
- Após 20 dias de reclamações, surge pela primeira vez alguém do Call Center / avarias a dar uma solução provisória( nacionalidade Brasileira), a saber:
- Disponibilizam um Router + cartão móvel por 40 dias, espero que seja a solução provisória, que até hoje ninguém me tinha informado! Contudo, estou como o Santo Tomé, ver para crer!!!
@Luciano Almeida
Já o deviam ter feito. Tantos dias sem serviço e sem alternativas é inadmissível.
Deve ter sido contacto da provedoria.
@Luciano Almeida
Já o deviam ter feito. Tantos dias sem serviço e sem alternativas é inadmissível.
Deve ter sido contacto da provedoria.
- Pois deve ter sido, se assim foi, agradeço mais uma vez a “dica”, tb questiono, pq que ainda não o fizeram? E Inadmissível, só o fazem qd são pressionados!!! Obg
Tudo muito dubio e estranho, alguma coisa não está bem contada nesta historia
Tudo muito dubio e estranho, alguma coisa não está bem contada nesta historia
Estou disponível para o esclarecer, diga de Sua justiça ? Quais são as Suas dúvidas?
- Consulte o nº situação 3-809536252478 ;
- Informávamos a linha das avarias de manhã e à tarde, deverão ser 40 telefonemas;
- E a situação de avaria continua, sem ser solucionada, há dúvida?
@Luciano Almeida
O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos. Não temos acesso ao sistema da MEO, somos apenas clientes.
A Meo está a trabalhar mal, tantos dias sem serviço não é normal, muito menos não apresentarem uma solução ou previsão
@Luciano Almeida
O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos. Não temos acesso ao sistema da MEO, somos apenas clientes.
SIM, compreendido, apenas quis desmitificar eventuais dúvidas !
Obg. pela informação
A Meo está a trabalhar mal, tantos dias sem serviço não é normal, muito menos não apresentarem uma solução ou previsão
Verdade, incompreensível, sou duplamente cliente MEO ( vivenda e Empresa) à muitos anos, nunca tal aconteceu, nem fazia a ideia que pudesse acontecer! Hoje faz 21 dias sem qq comunicação da previsão da resolução da avaria, como é possível?
- Na sequência da exposição feita recentemente, informo que contrariamente ao que me informaram ontem (MEO - Céu Ferreira - 961 9xxxx - nº bloqueado), que a avaria no poste estava resolvida e q o problema da falta de fibra na moradia iria ser resolvido hoje, entre as 9 e as 9;30h pela equipa técnica. Contudo, esta equipa deparou-se com a mesma avaria no poste que tinham detectado na primeira deslocação a 08.10.24, inacreditável! O que me parece é que há uma equipa que não está a falar verdade, e reporta aos V/ serviços a resolução da avaria quando não é verdade.
- Esta postura não é aceitável numa empresa como a MEO/ Altice, estão a lesar o Cliente porque não falam a verdade, dispôem do nosso tempo de trabalho e não cumprem, inaceitável.
- Consequentemente, manifesto mais uma vez a nossa revolta pelo que está a suceder, peço mais uma vez a V/ influência e responsabilização dos V/ serviços técnicos.
- Aguardo pela V/ notícias
José Almeida
927 xxxxxx
@Luciano Almeida
O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.
Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).
@Luciano Almeida
O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos. R: Compreendido, por isso é aqui transcrevo o meu problema, para que alguém me possa ajudar, já que de outra forma não estou a conseguir em 27 dias de comunicações à linha de apoio que refere!
Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).
R: Como referi já são 27 dias de reclamações e ainda não surtiu efeito, só mentiras ...
@Luciano Almeida
Ja contactou a Provedoria do Cliente?
@Luciano Almeida
Ja contactou a Provedoria do Cliente?
SIM, já fiz 2 exposições / reclamações …. e Livro de Reclamações , e o problema mantém-se à 27 dias!
Obrigado pela atenção.
Boa tarde,
- Só para informar este FORUM, que o meu problema persiste à 31 dias sem resolução, apesar de muitas exposições / reclamações sem surtir qq efeito! Inacreditável tal situação …