Também já me aconteceu, mas com um técnico da vdf… muito chato. Mas sendo técnico da MEO, e a ter serviço MEO, devia ter resolvido o problema, que causou, na hora.
Ligou para o apoio técnico e marcaram para amanhã, certo?
Ofereceram os pacotes de dados?
Antóniojgo
Na minha localidade aconteceu 3 casos estranhos nos últimos dias.
Sob o passeio existem caixas talvez de visita? com PDO do MEO com tampas em ferro fundido PT, e dentro da mesma caixa estão a colocar outro PDO e 2 clientes ficaram sem Internet e depois de reclamação local e em 16209 foi restabelecido o serviço, no mesmo dia.
Um familiar a 400m dum local com várias ligações ficou sem internet ficou, um dos técnicos é natural de Bragança, na nossa localidade há 8 anos e pareceu-me competente os outros 2 pareciam moços que tinham abandonaram a escola todos respeitaram o horário de trabalho e para além.
Hoje colocaram ou substituíram uma caixa em fibra de vidro acima do passeio com centenas de ligações com cabos de fibra amarelos (OLT?). A manutenção já chegou a durar 2 dias.
Nas caixas de visita com PDO da ZON penso que não estão a colocar outros PDOs. A NOS tem fibra Empresas e Particulares. No MEO é a mesma.
Soube que outras operadoras vão utilizar a mesma fibra, não será necessário fazer novas baixadas se mudar de operadora.
Junto á minha casa tenho um PDO abaixo do passeio sem quaisquer ligações.
Parece que em 2025 muita coisa poderá acontecer.
Tecnologia G-PON pode oferecer 2.5 / 1.25 Mbps e porque não oferecem em zonas com menor consumo?
Bom dia.