Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao processo de alteração de morada do meu serviço.
Atualmente, encontro-me em processo de mudança de residência e, nesse contexto, solicitei a renegociação do valor mensal do serviço, uma vez que, com a nova instalação, será iniciado um novo período de fidelização.
De acordo com a informação disponibilizada no vosso site, clientes que mudam de morada e e que tenham um periodo de fidelização em curso há 18 meses ou mais têm direito a beneficiar das mesmas condições aplicadas a novos clientes. No entanto, tanto através dos canais de apoio como em loja física, foi-me informado que não seria possível aplicar essas condições ao meu caso e fui de alguma forma “forçado” a ter que aceitar pagar o mesmo valor que pago atualmente.
Esta resposta contraria claramente a informação que se encontra publicamente disponível, a qual foi inclusive mencionada e reforçada da minha parte durante o atendimento, sem que tenha havido qualquer abertura para reavaliar a situação.
Face ao exposto, solicito a revisão deste caso e que me seja garantida a possibilidade de beneficiar das condições comerciais atualmente praticadas para novos clientes, após a instalação do serviço na nova morada.
Agradeço, desde já, a vossa atenção e aguardo uma resposta com a maior brevidade possível.
Com os melhores cumprimentos,
Briss Quaresma
305709305