Reclamação

  • 7 June 2023
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Crachá +1

Boa tarde,

Alguém pode aconselhar como fazer uma reclamação oficial?
Desde setembro de 2022 tive de ligar para o MEO +15 vezes porque a minha linha de fibra ótica estava com problemas.

Obrigado!

Wouter


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode colocar a situação ao provedor. Tem o link no fundo da página.

Reputação 1
Crachá +6

Olá @WoutahM,

Na área de cliente my MEO, pode selecionar a opção “Criar pedido” para enviar uma mensagem (no caso, uma reclamação) para a área responsável pelo atendimento e apoio ao cliente MEO.

Obrigado.

Crachá +1

Olá @WoutahM,

Na área de cliente my MEO, pode selecionar a opção “Criar pedido” para enviar uma mensagem (no caso, uma reclamação) para a área responsável pelo atendimento e apoio ao cliente MEO.

Obrigado.

Obrigado, que opção devo escolher? Não há uma seção para reclamações.

Reputação 7
Crachá +24

No fundo é indiferente. Depois será encaminhado para o departamento responsável.

Crachá +1

Here’s the reply I got…

 

No seguimento o do seu pedido, esclarecemos que a situação deverá ser reportada através da linha técnica 16209 (grátis a partir da MEO e disponível todos os dias).

Agradecemos a sua preferência, e apresentamos total disponibilidade para questões futuras.

 

Para mais informações, estamos sempre disponíveis através dos contactos abaixo.  

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