Boa tarde,
Alguém pode aconselhar como fazer uma reclamação oficial?
Desde setembro de 2022 tive de ligar para o MEO +15 vezes porque a minha linha de fibra ótica estava com problemas.
Obrigado!
Wouter
Boa tarde,
Alguém pode aconselhar como fazer uma reclamação oficial?
Desde setembro de 2022 tive de ligar para o MEO +15 vezes porque a minha linha de fibra ótica estava com problemas.
Obrigado!
Wouter
Olá
Na área de cliente my MEO, pode selecionar a opção “Criar pedido” para enviar uma mensagem (no caso, uma reclamação) para a área responsável pelo atendimento e apoio ao cliente MEO.
Obrigado.
Olá
Na área de cliente my MEO, pode selecionar a opção “Criar pedido” para enviar uma mensagem (no caso, uma reclamação) para a área responsável pelo atendimento e apoio ao cliente MEO.
Obrigado.
Obrigado, que opção devo escolher? Não há uma seção para reclamações.
Here’s the reply I got…
No seguimento o do seu pedido, esclarecemos que a situação deverá ser reportada através da linha técnica 16209 (grátis a partir da MEO e disponível todos os dias).
Agradecemos a sua preferência, e apresentamos total disponibilidade para questões futuras.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis através dos contactos abaixo.
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