Onde é possível fazer uma reclamação por escrito à MEO?
Solução por Ricardo27
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Solução por Ricardo27
Ver originalBoa tarde
Apresento a seguinte reclamação:
boas
quanto passou da instalação?
Eu gostaria de saber se posso cancelar o meu contrato visto não ter serviço á 5 dias ,deram uma data de conclusão ,não ficou resolvido coisa nenhuma,e agora ligo para lá tento fazer reclamação e não me sabem dizer um dia certo . Só sabem dizer que estão a tentar resolver e a verdade é que já vão quase 6dias sem serviço algum,tenho o pacote com tudo,tv,telefone,telemóvel e não tenho nada ,com duas crianças em casa sem televisão ao fim de semana
Eu gostaria de saber se posso cancelar o meu contrato visto não ter serviço á 5 dias ,deram uma data de conclusão ,não ficou resolvido coisa nenhuma,e agora ligo para lá tento fazer reclamação e não me sabem dizer um dia certo . Só sabem dizer que estão a tentar resolver e a verdade é que já vão quase 6dias sem serviço algum,tenho o pacote com tudo,tv,telefone,telemóvel e não tenho nada ,com duas crianças em casa sem televisão ao fim de semana
Segundo as novas condições enviadas a 14/10/2022 (por sms) para o contacto do titular do serviço com o titulo de “indisponibilidade do serviço”, no seu ultimo ponto, de forma taxativa mencionam “”Indisponibilidade de serviço depois de reportada à MEO, e se prolongue por um período superior a 15 dias” poderá resolver o contrato sem custos”.
O que poderá fazer (que já fez foi reportar) isto porque, para lhe ser creditado após a resolução da avaria o período total sem serviço ok? (é lhe emitido uma nota de credito na fatura).
Cumprimentos.
Boa tarde Adelina, retire o seu contacto móvel isto é um fórum público, relativamente a queixa terá que efetuar uma insistia via suporte oficial, (loja, 16200 ou área de cliente) no fórum não justifica colocar de forma reiterada.
Boas
Repetir o mesmo post várias vezes não vai resolver nada...
Boas
Repetir o mesmo post várias vezes não vai resolver nada...
A instalação foi feita há dois meses, mas ficou incompleta.
Liguei ao v/ operador e a resposta foi que já não trabalha para a empresa.
Liguei varias vezes para o apoio ao cliente e foi me dito que a situação iria ser resolvida no mais curto espaço de tempo.
até hoje
obg
boas
se passou 30 dias...agora só a pagar é que se vai resolver…
existe algum registo de contacto com a Meo 16200 ou 16209 a fazer essa reclamação dentro dos 30 dias?? se não existir agora só a pagar...
Claro que sim
È uma questão de ver o histórico.
Ver agência que tratou da angariação do cliente, fui lá várias vezes ficou registado.
NOTA: A RECLAMAÇÃO FOI FEITA DENTRO DOS 30 DIAS, ISSO É GARANTIDO
através do tel. 93xxxxxx
ao dispor
JM
Boas
Só fica registado quando a operadora é contactado directamente, tal como exige o contrato... 16200,16209 ou area de cliente…
Se as reclamações foram feitas por esse número de telemóvel, lamento informar mas a operadora não tem qualquer registo... Logo se não existe registos da reclamação dentro dos 30 dias, logo qualquer alteração da instalação tem de ser paga pelo cliente…
Se os clientes lessem os contratos isto não acontecia...
Boas
Informo que a agência que tratou do processo, foi informada do sucedido por várias vezes, e pôs me em contacto com a linha de apoio, falei por duas ou três vezes com alinha de apoio, a resposta foi que a situação ia ser resolvida e que não pagaria mais por isso.
NOTA: A titular do contrato é a minha mãe de 92 anos, não sabe ler nem escrever, foi tudo feito na base da confiança, pelo aconselho a ligar para a agência que efetuou o contrato, ela melhor que ninguém pode esclarecer .
Eu acho que por aqui nada se resolve.
Andamos neste ping pong e nada
Prometermos muito e não se faz nada.
Não sei o que falta dizer mais
Não estou a perceber ?
Informo que a reclamação foi feita dentro dos prazos legais estabelecidos.
Pelo que aguardo serenamente….
Olá
este é um fórum público que funciona para troca de ajuda entre utilizadores, sendo que os participantes não têm acesso aos sistemas da MEO nem aos dados dos clientes. Tudo o que podem fazer é orientar para a melhor forma de resolver as questões.
Neste caso, deve contactar a MEO pelo 16200 ou 16209 para saber o estado da sua reclamação.
Bom dia
“Neste caso, deve contactar a MEO pelo 16200 ou 16209 para saber o estado da sua reclamação”.
Já contactei 2 ou 3 vezes - aguardo resposta
Vou aguardar resposta “sentado”
Boas
Uma reclamação desses demora sempre a ter uma resposta formal...
Mas como a reclamação original foi feita para o sítio errado, não vai servir de mt.
Boa tarde
Peço desculpa a minha persistência mas:
boas
então a “agencia” passou a chamada? então a “agencia” não fez nada só passou o telefone...é isso?
Só espero que tenha sido para o 16200 ou 16209, não se consegue confirmar qual o contato que foi utilizado pela “agencia”?
16 200
boas
essa era a informação que devia ter sido logo repassada…
foi contactado o 16200 para reclamar sobre a instalação 5 dias após a instalação, é isso?
assim as coisas mudam de figura, se pedem para aguardar, vamos mesmo ter de aguardar, mas uma insistência de vez em quando na area de cliente pode ajudar a pressionar, ou mesmo contactar a provedoria.
Boas
O problema é que já fiz 2 ou 3 insistências para o 16 200 e até hoje nada.
Qd é para celebrar contrato é rápido, depois em vez de resolver um problema criam-me dois.
boas
então aconselho a contactar a provedoria da Meo...
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