Resolvido

Reclamação

  • 20 November 2022
  • 28 respostas
  • 422 visualizações

Onde é possível fazer uma reclamação por escrito à MEO?

icon

Solução por Ricardo27 20 November 2022, 22:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

28 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pelos pedidos através da área de cliente. 

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde

Apresento a seguinte reclamação:

  1. JÁ fiz a respectiva reclamação na loja , la liguei por duas ou tres vezes e cansei.
  2. Por esta via informo que a instação do serviço Meo não ficou totalmente operacional, isto é a Box foi instalada num sitio que deveria ser outro.
  3. A minha mãe tem 92 anos 
  4. O v/ colaborador que foi instalar o serviço já não trabalha para a MEo
  5. Das várias tentativas que foram feitas, fui informado pelos v/ serviços que oportunamnete a situção iria ser resolvovida.
  6. Já passaram quase dois meses e ate´à presente data nada.
  7. com os melhores cumprimentos 
  8. José Manuel 
  9. contacto: 93xxxxx
Reputação 7
Crachá +23

boas

 

quanto passou da instalação?

 

Eu gostaria de saber se posso cancelar o meu contrato visto não ter serviço á 5 dias ,deram uma data de conclusão ,não ficou resolvido coisa nenhuma,e agora ligo para lá tento fazer reclamação e não me sabem dizer um dia certo . Só sabem dizer que estão a tentar resolver e a verdade é que já vão quase 6dias sem serviço algum,tenho o pacote com tudo,tv,telefone,telemóvel e não tenho nada ,com duas crianças em casa sem televisão ao fim de semana 

Reputação 6
Crachá +21

Eu gostaria de saber se posso cancelar o meu contrato visto não ter serviço á 5 dias ,deram uma data de conclusão ,não ficou resolvido coisa nenhuma,e agora ligo para lá tento fazer reclamação e não me sabem dizer um dia certo . Só sabem dizer que estão a tentar resolver e a verdade é que já vão quase 6dias sem serviço algum,tenho o pacote com tudo,tv,telefone,telemóvel e não tenho nada ,com duas crianças em casa sem televisão ao fim de semana 

 

Segundo as novas condições enviadas a 14/10/2022 (por sms) para o contacto do titular do serviço com o titulo de “indisponibilidade do serviço”, no seu ultimo ponto, de forma taxativa mencionam “”Indisponibilidade de serviço depois de reportada à MEO, e se prolongue por um período superior a 15 dias” poderá resolver o contrato sem custos”.

 

O que poderá fazer (que já fez foi reportar) isto porque, para lhe ser creditado após a resolução da avaria o período total sem serviço ok? (é lhe emitido uma nota de credito na fatura).

 

Cumprimentos. 

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde Adelina, retire o seu contacto móvel isto é um fórum público, relativamente a queixa terá que efetuar uma insistia via suporte oficial, (loja, 16200 ou área de cliente) no fórum não justifica colocar de forma reiterada. 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

@Adelina da Silva Fernandes ainda não respondes te quando foi feita a instalação…quando foi feita a instalação? 

 

Repetir o mesmo post várias vezes não vai resolver nada... 

Reputação 1
Crachá +1

Boas

 

@Adelina da Silva Fernandes ainda não respondes te quando foi feita a instalação…quando foi feita a instalação? 

 

Repetir o mesmo post várias vezes não vai resolver nada... 

A instalação foi feita há dois meses, mas ficou incompleta.

Liguei ao v/ operador e a resposta foi que já não trabalha para a empresa.

Liguei varias vezes para o apoio ao cliente e foi me dito que a situação iria ser resolvida no mais curto espaço de tempo.

até hoje

obg 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se passou 30 dias...agora só a pagar é que se vai resolver…

existe algum registo de contacto com a Meo 16200 ou 16209 a fazer essa reclamação dentro dos 30 dias?? se não existir agora só a pagar...

Reputação 1
Crachá +1

Claro que sim

È uma questão de ver o histórico.

Ver agência que tratou da angariação do cliente, fui lá várias vezes ficou registado.

NOTA: A RECLAMAÇÃO FOI FEITA DENTRO DOS 30 DIAS, ISSO É GARANTIDO 

através do tel. 93xxxxxx

ao dispor

JM

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Só fica registado quando a operadora é contactado directamente, tal como exige o contrato... 16200,16209 ou area de cliente…

 

Se as reclamações foram feitas por esse número de telemóvel, lamento informar mas a operadora não tem qualquer registo... Logo se não existe registos da reclamação dentro dos 30 dias, logo qualquer alteração da instalação tem de ser paga pelo cliente…

 

Se os clientes lessem os contratos isto não acontecia... 

Reputação 1
Crachá +1

Boas 

Informo que a agência que tratou do processo, foi informada do sucedido por várias vezes, e pôs me em contacto com a linha de apoio, falei por duas ou três vezes com alinha de apoio, a resposta foi que a situação ia ser resolvida e que não pagaria mais por isso.

 

NOTA: A titular do contrato é a minha mãe de 92 anos, não sabe ler nem escrever, foi tudo feito na base da confiança, pelo aconselho a ligar para a agência que efetuou o contrato, ela melhor que ninguém pode esclarecer .  

Reputação 1
Crachá +1

Eu acho que por aqui nada se resolve.

Andamos neste ping pong e nada 

Prometermos muito e não se faz nada.

Não sei o que falta dizer mais

Reputação 1
Crachá +1

Não estou a perceber ?

 

Reputação 1
Crachá +1

Informo que a reclamação foi feita dentro dos  prazos legais estabelecidos.

 

Pelo que aguardo serenamente….

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Adelina da Silva Fernandes 

este é um fórum público que funciona para troca de ajuda entre utilizadores, sendo que os participantes não têm acesso aos sistemas da MEO nem aos dados dos clientes. Tudo o que podem fazer é orientar para a melhor forma de resolver as questões.

Neste caso, deve contactar a MEO pelo 16200 ou 16209 para saber o estado da sua reclamação. 

Reputação 1
Crachá +1

Bom dia

“Neste caso, deve contactar a MEO pelo 16200 ou 16209 para saber o estado da sua reclamação”. 

Já contactei  2 ou 3 vezes  - aguardo resposta

Reputação 1
Crachá +1

Vou aguardar resposta “sentado”

Reputação 7
Crachá +23

Boas 

 

Uma reclamação desses demora sempre a ter uma resposta formal... 

 

Mas como a reclamação original foi feita para o sítio errado, não vai servir de mt. 

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde

Peço desculpa a minha persistência mas:

  1. a reclamação foi feita decorridos que foram 5 dias após a instalação do sistema da nova operadora (Meo), antes Vodafone.
  2. a reclamação foi feita na agência onde o contrato de adesão foi feito.
  3. falei com a operadora, chamada passada pela agência, a qual ficou registada no sistema e que ficou tudo assente, inclusive a pessoa que falou comigo ia diligenciar no sentido de restabelecer a situação, ou melhor “fazer o que ainda não foi feito”      
  4. pelo que até à presente, aguardo que técnicos se desloquem á morada para colocar a BOX no sitio que deveria ter sido colocada e não foi.
  5. cumprimentos
  6. José Manuel  (filho de Adelina da Silva Fernandes de 92 anos de idade)
Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então a “agencia” passou a chamada? então a “agencia” não fez nada só passou o telefone...é isso?

 

Só espero que tenha sido para o 16200 ou 16209, não se consegue confirmar qual o contato que foi utilizado pela “agencia”?

Reputação 1
Crachá +1

16 200

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

essa era a informação que devia ter sido logo repassada…

 

foi contactado o 16200 para reclamar sobre a instalação 5 dias após a instalação, é isso? 

 

assim as coisas mudam de figura, se pedem para aguardar, vamos mesmo ter de aguardar, mas uma insistência de vez em quando na area de cliente pode ajudar a pressionar, ou mesmo contactar a provedoria.

Reputação 1
Crachá +1

Boas 

O problema é que já fiz 2 ou 3 insistências para o 16 200  e até hoje nada.

Qd é para celebrar contrato é rápido, depois em vez de resolver um problema criam-me dois.

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então aconselho a contactar a provedoria da Meo...