Resolvido

Provedoria da MEO circulo da incompetência.

  • 15 November 2023
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Os Voucher da MEO

 

Os funcionares nada podem fazer, apresentei o assunto a Provedoria da MEO, mandaram-me ligar para o 16200. Fazem o que querem, este Pais precisa mesmo de um profunda limpeza. 

 

Venho por este meio informar a forma como a MEO trata os cliente. Em Outubro fui contactado pela MEO, para fazer novo contrato disse que não. Voltaram a ligar foram simpático e acabei por aceitar. Hoje estou arrependido, gosto de ser bem informado sem mentiras. O funcionário que tratou do contrato fez alguns acertos e acabei por aceitar. Depois ainda me ofereceu o voucher de 120€ ou 130€ e me disse que podia ir a Loja da MEO comprar o que quisesse, o que acabei por ver que era uma mentira, e falta de informação da parte dele. Se me tivesse dito que só podia comprar no máximo dois artigos e ainda por cima no valor do voucher eu não tinha aceite o contrato, mandava entregar a personalidade que crio as normal deste voucher.  E nas lojas todas da MEO só me interessava dois ou três carregadores wireless.  De Todas as lojas, Almada Lisboa Montijo etc., não tem dois iguais. encontrei dois nos Fórum das Piocas, não posso usar o voucher, porque tem que ser acima do valor do mesmo. Um de 59,99€ e outro de 39,99€ não chegava adicionei um capa para o iPhone 15 não da porque não posso compra mais de duas unidades. Nada mais na loja me interessa.  Possivelmente já tem muito cliente e criam estas normas para correr com eles. Caso não seja possível resolver a situação quero a anulação do meu contrato com a MEO. 

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Solução por Ricardo27 15 November 2023, 18:36

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34 respostas

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«No creo en brujas, pero que las hay, las hay»

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continuo sem acreditar nisso...

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As chamadas depois das 22h também acredito que não sejam efetuadas de call center’s, mas que elas se fazem ai isso fazem. Todos sabemos que há angariadores...

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boas

 

não acredito em chamadas de marketing depois das 22h...além de proibido por lei...os call center de marketing fecham as 22h...o sistema não permite fazer chamadas após as 21h55...

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Quando estás a meses de acabares a tua fidelização começas a receber chamadas de todas as operadoras a qualquer hora do dia e muitas vezes para lá das 22H00 o que deveria ser proibido.

O que espanta ou talvez não é que toda essa gente que liga a ver se queres mudar ou não de operadora sabe quando acaba a tua fidelização e nem tu muitas vezes sabes.

Neste caso do voucher até tenho o email particular da pessoa que me fez o contrato e já a informei do que está a suceder, a resposta é que na altura do contrato há cerca de 1 ou 2 meses atrás parece que a MEO dava mesmo os 100,00 euros de desconto em qualquer compra na loja Meo, talvez fosse uma campanha de início de ano.

É preciso ter cuidado também com a compra de pacotes em grandes superfícies, porque as ofertas que as grandes superfícies fazem para quem muda de operadora às vezes mudam da noite para o dia. A oferta da tal tal televisão Silver de 32” chegou a fazer parte de todas as operadoras.

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São protegidos, milhares de queixas e políticos a lavar roupa suja. Onde estão os direito do cidadão a lei que deveria obriga-los a cumprir o que informam quando querem mais um contrato,  a mentira pratica por estas operadoras nacionais, é o espelhos dos políticos que temos.. Só não se queixa das operadoras os que tem os serviço gratuitos. 

 

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No meio de tanta incompetência por parte da Meo, comprei um artigo que queria e outro que não queria, paguei os € 10 e vim embora. Ganham, milhões a conta dos cliente depois são arrogantes mentirosos  gravam  as conversas nas as deles perdem-se. Disse-lhes para ouvirem a conversa quando fiz o contrato online. Só arranjavam desculpas. Boa sorte

Realmente era tudo simpatias, davam-me uma televisão de 32” ou um voucher para comprar o que quisesse numa Loja Meo, agora como já têm o cliente seguro porque dão o Voucher depois da instalação, já dizem que o voucher não dá para eletrodomésticos, quando uma televisão de 32” é mais de 100 euros do voucher. Não se percebe. Ou melhor percebe-se!!!

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No meio de tanta incompetência por parte da Meo, comprei um artigo que queria e outro que não queria, paguei os € 10 e vim embora. Ganham, milhões a conta dos cliente depois são arrogantes mentirosos  gravam  as conversas nas as deles perdem-se. Disse-lhes para ouvirem a conversa quando fiz o contrato online. Só arranjavam desculpas. Boa sorte

Crachá

Li este post sobre a oferta de um vaucher no valor de 100 euros por ter aderido à um dos pacotes MEO. Tudo combinado na perfeição que eu iria receber um voucher de 100 euros e que poderia fazer uma compra numa loja Meo. Poderia também ter optado pela oferta de uma televisão de 32”. Ainda com a assistente ao telefone entrei na loja Meo ONLINE e vi que estava lá um Micro-ondas que me convinha e que custava um pouco mais de 100€. Disse À pessoa que me propôs o negócio que aceitava o Voucher e que estava interessado num Micro-ondas. Respondeu-me que sim senhora. Tudo às mil maravilhas. Afinal fui mais um que caí na CANTIGA DO BANDIDO, só posso usar o Voucher mas em produtos que não sejam grandes eletrodomésticos. DASS! Nunca em dias de vida pensei que um mircro-ondas fosse um grande eletrodoméstico nem isso nunca foi falado. ALIÁS na SMS que me enviaram falam em DESCONTO de 100 euros na compra de um equipamento de valor igual ou superior a 109,99 eur. Portanto vou tentar fazer valer os meus direitos e apresentar queixa da situação.

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E sempre a mesma conversa, dizem uma coisa pelo telefone, quando se envia uma mensagem perdem a voz e fazem o que querem, as gravações é só conversa alem de serem proibidas por lei eles dizem que fazem. Se as pedirmos foram perdidas. 

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Essa é boa!

Às vezes é mesmo azar quem calha na rifa do outro lado. 

Mesmo sendo oferta, claro que faz parte das condições acordadas e claro que têm que entregar. 

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essa pessoa devia ser despedida...sabe perfeitamente que é mentira o que disse...

Fiz a compra o serviço da Meo em dezembro e até o momento, 28/02 a mesma não entregou a tv. Liguei para o callcenter a atendente informa que como é oferta, eles não são obrigados a entregar. 

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@Beatriz leal santos

Certamente que não foi por aqui, mas sim pela secção dos pedidos na sua área de cliente. 

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A MEO e outras operadoras, gastam milhares na mau formação.  Usa escravos  mal pagos. Tenham, colchões cobrem mas serviços com qualidade. Pois única qualidade que tem actualmente é enganar cliente. 

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Nada fica complicado quando  ha honestidade  os técnicos são mal formados, programados pela operadoras, Meo etc. . Programados para enganar os clientes. Tenham vergonha na cara, roubem., mas tratem bem os pobres., pois não ricos que lhe dão dinheiro a ganhar. 

Assim fica complicado, o apoio técnico que falou para fazer a reclamação por aqui.

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@Beatriz leal santos isto é um forum, não um apoio técnico...qualquer eclamação tem de passar pelos canais oficiais previstos como 16200, area de cliente e/ou loja...e pelo titular…

 

@Antonio Manuel gomes Paulino qual é o teu motivo de reclamação? não aceitares as regras?? quem não aceita as regras são esses que não respeitam os outros e querem sempre tratamento especial para si e os outros que se lixem...

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As operadora em Portugal estão protegidas pelo poder político, fazem o que quem, enganam as pessoas e ainda brincam com os clientes.

Não respeitam ninguém, mas não temos grande escolha saímos de uma vamos para outra e a Mesma M… o tacho é o mesmo, o tempero é as autoridades que temos para o assunto que nada fazem. 

Faço essa reclamação em nome da minha senhoria, Filomena Cardoso e de sua mãe dona Judite.

Onde as duas foram enganadas por prestadores de serviços meo pela empresa Viatel Viseu. Onde contrataram um pacote e o mesmo não foi instalado e não estava em contrato e valores diferentes. Contrataram pacote com internet porém não foi isso que fizeram. Tirando outras situações desagradáveis que aconteceu diretamente com a empresa viatel e por esses e outros motivos estou cancelando e desvinculando tudo que tinha com a meo. Só querem vender o produto mas não passa as devidas informações e não estão dispostos a resolver o problema.
em nome de Filomena Cardoso e Judite.

 

António Manuel
Por divergências com a NOS, uma vez escrevi para o Campo Grande para rescindir contrato e alguns dias depois recebi uma chamada para resolver o assunto.

Eu como cliente e no vosso lugar fazia um pedido de rescisão de contrato numa loja para como por exemplo dia 13 de dezembro esperava para ser contactado por algum superior da empresa até dia 11 de dezembro (segunda feira) e caso não seja contactado deve ligar para 16200 para desistir do desligamento de serviços porque a indemnização a pagar é grande no inicio do período de fidelização.

Os tarifários dos pacotes para antigos e novos clientes nas 3 operadoras são semelhantes, o senhor tem razão.

A oferta de Vouchers pode ser como uma espada de 2 gumes. 

Este ano a campanha Black Friday parece atrativa para novos clientes.
As operadoras costuma fazer desconto em cerca de 20% aos actuais clientes a partir dos 18 meses. 
Costumo renovar os meus contratos entre os 22 e 24 meses de fidelização.

Se o vosso contrato é M4O e paga cerca de 50 (cinquenta) euros com 2 telemóveis está bom 

Talvez algum dos seus familiares possa estar interessado em comprar algum produto. 

Este ano comprei 2 telemóveis chineses com pontos e não estou interessado em comprar mais nada este ano e vou cumprir o dever cívico em 2024.

https://www.meo.pt/servicos/casa/fibra/pacotes-com-telemovel

cumprimentos
 

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Tarde de mais para a MEO devia ter enviado.

Divirtam-e a informar a quem vos paga...a arrogante e a falta de respeito pelos cliente vai ser caro.

 

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passaram os 14 dias...acabou o limite legal para reclamar…

 

se a Meo está em falta é pedir o que está em falta, copia do contrato e as condições do voucher...

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Sei que aceitar um contrato por telefone é o mesmo que assinar. Isso mesmo, por essa mesma razão a MEO esta em falta. Primeiro não me enviar informação sobre o voucher nem me informaram. Tem 120€ para gastar na nossa loja como desejar, falso obrigam o cliente a pagar mais 10€ não informaram. Como pode ver posso anular o contrato por incumprimento e falta de informação. 

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boas

 

sabes que aceitar um contrato por telefone é o mesmo que assinar?? os 14 dias podem não ter valor para ti, mas tem o mais importante...valor legal...a tua opinião vale zero perto de um valor legal...

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