Resolvido

Provedoria da MEO circulo da incompetência.

  • 15 November 2023
  • 34 respostas
  • 296 visualizações

Crachá +1

Os Voucher da MEO

 

Os funcionares nada podem fazer, apresentei o assunto a Provedoria da MEO, mandaram-me ligar para o 16200. Fazem o que querem, este Pais precisa mesmo de um profunda limpeza. 

 

Venho por este meio informar a forma como a MEO trata os cliente. Em Outubro fui contactado pela MEO, para fazer novo contrato disse que não. Voltaram a ligar foram simpático e acabei por aceitar. Hoje estou arrependido, gosto de ser bem informado sem mentiras. O funcionário que tratou do contrato fez alguns acertos e acabei por aceitar. Depois ainda me ofereceu o voucher de 120€ ou 130€ e me disse que podia ir a Loja da MEO comprar o que quisesse, o que acabei por ver que era uma mentira, e falta de informação da parte dele. Se me tivesse dito que só podia comprar no máximo dois artigos e ainda por cima no valor do voucher eu não tinha aceite o contrato, mandava entregar a personalidade que crio as normal deste voucher.  E nas lojas todas da MEO só me interessava dois ou três carregadores wireless.  De Todas as lojas, Almada Lisboa Montijo etc., não tem dois iguais. encontrei dois nos Fórum das Piocas, não posso usar o voucher, porque tem que ser acima do valor do mesmo. Um de 59,99€ e outro de 39,99€ não chegava adicionei um capa para o iPhone 15 não da porque não posso compra mais de duas unidades. Nada mais na loja me interessa.  Possivelmente já tem muito cliente e criam estas normas para correr com eles. Caso não seja possível resolver a situação quero a anulação do meu contrato com a MEO. 

icon

Solução por Ricardo27 15 November 2023, 18:36

Ver original

34 respostas

Crachá

Li este post sobre a oferta de um vaucher no valor de 100 euros por ter aderido à um dos pacotes MEO. Tudo combinado na perfeição que eu iria receber um voucher de 100 euros e que poderia fazer uma compra numa loja Meo. Poderia também ter optado pela oferta de uma televisão de 32”. Ainda com a assistente ao telefone entrei na loja Meo ONLINE e vi que estava lá um Micro-ondas que me convinha e que custava um pouco mais de 100€. Disse À pessoa que me propôs o negócio que aceitava o Voucher e que estava interessado num Micro-ondas. Respondeu-me que sim senhora. Tudo às mil maravilhas. Afinal fui mais um que caí na CANTIGA DO BANDIDO, só posso usar o Voucher mas em produtos que não sejam grandes eletrodomésticos. DASS! Nunca em dias de vida pensei que um mircro-ondas fosse um grande eletrodoméstico nem isso nunca foi falado. ALIÁS na SMS que me enviaram falam em DESCONTO de 100 euros na compra de um equipamento de valor igual ou superior a 109,99 eur. Portanto vou tentar fazer valer os meus direitos e apresentar queixa da situação.

Crachá +1

No meio de tanta incompetência por parte da Meo, comprei um artigo que queria e outro que não queria, paguei os € 10 e vim embora. Ganham, milhões a conta dos cliente depois são arrogantes mentirosos  gravam  as conversas nas as deles perdem-se. Disse-lhes para ouvirem a conversa quando fiz o contrato online. Só arranjavam desculpas. Boa sorte

Crachá

No meio de tanta incompetência por parte da Meo, comprei um artigo que queria e outro que não queria, paguei os € 10 e vim embora. Ganham, milhões a conta dos cliente depois são arrogantes mentirosos  gravam  as conversas nas as deles perdem-se. Disse-lhes para ouvirem a conversa quando fiz o contrato online. Só arranjavam desculpas. Boa sorte

Realmente era tudo simpatias, davam-me uma televisão de 32” ou um voucher para comprar o que quisesse numa Loja Meo, agora como já têm o cliente seguro porque dão o Voucher depois da instalação, já dizem que o voucher não dá para eletrodomésticos, quando uma televisão de 32” é mais de 100 euros do voucher. Não se percebe. Ou melhor percebe-se!!!

Crachá +1

São protegidos, milhares de queixas e políticos a lavar roupa suja. Onde estão os direito do cidadão a lei que deveria obriga-los a cumprir o que informam quando querem mais um contrato,  a mentira pratica por estas operadoras nacionais, é o espelhos dos políticos que temos.. Só não se queixa das operadoras os que tem os serviço gratuitos. 

 

Crachá

Quando estás a meses de acabares a tua fidelização começas a receber chamadas de todas as operadoras a qualquer hora do dia e muitas vezes para lá das 22H00 o que deveria ser proibido.

O que espanta ou talvez não é que toda essa gente que liga a ver se queres mudar ou não de operadora sabe quando acaba a tua fidelização e nem tu muitas vezes sabes.

Neste caso do voucher até tenho o email particular da pessoa que me fez o contrato e já a informei do que está a suceder, a resposta é que na altura do contrato há cerca de 1 ou 2 meses atrás parece que a MEO dava mesmo os 100,00 euros de desconto em qualquer compra na loja Meo, talvez fosse uma campanha de início de ano.

É preciso ter cuidado também com a compra de pacotes em grandes superfícies, porque as ofertas que as grandes superfícies fazem para quem muda de operadora às vezes mudam da noite para o dia. A oferta da tal tal televisão Silver de 32” chegou a fazer parte de todas as operadoras.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não acredito em chamadas de marketing depois das 22h...além de proibido por lei...os call center de marketing fecham as 22h...o sistema não permite fazer chamadas após as 21h55...

Crachá

As chamadas depois das 22h também acredito que não sejam efetuadas de call center’s, mas que elas se fazem ai isso fazem. Todos sabemos que há angariadores...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

continuo sem acreditar nisso...

Crachá

«No creo en brujas, pero que las hay, las hay»

Responder