Os Voucher da MEO
Os funcionares nada podem fazer, apresentei o assunto a Provedoria da MEO, mandaram-me ligar para o 16200. Fazem o que querem, este Pais precisa mesmo de um profunda limpeza.
Venho por este meio informar a forma como a MEO trata os cliente. Em Outubro fui contactado pela MEO, para fazer novo contrato disse que não. Voltaram a ligar foram simpático e acabei por aceitar. Hoje estou arrependido, gosto de ser bem informado sem mentiras. O funcionário que tratou do contrato fez alguns acertos e acabei por aceitar. Depois ainda me ofereceu o voucher de 120€ ou 130€ e me disse que podia ir a Loja da MEO comprar o que quisesse, o que acabei por ver que era uma mentira, e falta de informação da parte dele. Se me tivesse dito que só podia comprar no máximo dois artigos e ainda por cima no valor do voucher eu não tinha aceite o contrato, mandava entregar a personalidade que crio as normal deste voucher. E nas lojas todas da MEO só me interessava dois ou três carregadores wireless. De Todas as lojas, Almada Lisboa Montijo etc., não tem dois iguais. encontrei dois nos Fórum das Piocas, não posso usar o voucher, porque tem que ser acima do valor do mesmo. Um de 59,99€ e outro de 39,99€ não chegava adicionei um capa para o iPhone 15 não da porque não posso compra mais de duas unidades. Nada mais na loja me interessa. Possivelmente já tem muito cliente e criam estas normas para correr com eles. Caso não seja possível resolver a situação quero a anulação do meu contrato com a MEO.