Resolvido

processo embaraçoso

  • 28 June 2023
  • 8 respostas
  • 60 visualizações

Crachá

Bom dia. Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento e solicitar email para reclamação por escrito. 
sempre fui cliente MEO até ao início do ano, tinha outros serviços mas acabei por ficar com apenas o serviço banda larga móvel de 50GB. Ao mudar para um serviço mais conveniente de outra operadora para a minha empresa onde tinha banda larga nacional ilimitada, o serviço MEO naturalmente que deixou de me ser viável. Ao contatar o apoio para cancelar a subscrição em Junho, e após largas horas de espera e encaminhamentos consecutivos de departamentos para departamentos a pagar imenso dinheiro por já não ser MEO, sugeriram reduzir o valor para metade 13,50€ e arranjar alguém para ficar com o serviço, algo que na hora consegui (um amigo), foi-me então sugerido dirigir-me á loja MEO de leiria com o indivíduo para proceder ao trespasse. Em início de Fevereiro fomos á loja, tratamos da papelada toda para o efeito. Espanto meu, no mês seguinte nova fatura e débito direto na minha conta não dos 13,50€ mas sim de 47€, aguardei. Mês seguinte (março) igual!! Novas chamadas para o apoio + custos para resolverem de imediato a situação!! Pediram desculpa, e que me iriam contatar do departamento correto 1 dia depois, não recebi a chamada, outro mês passou, + uma fatura em meu nome de 27€, e mais outra!! Já cancelei o débito direto, e agora tenho 56€ pendentes! Não pretendia reclamar a devolução dos meses anteriores mas devido a tal incompetência e desleixe da vossa parte, e estando munido de todas as provas e datas, se não for reembolsado do valor e a situação corrigida, não me deixam outra alternativa. Obrigado 

icon

Solução por Ricardo27 28 June 2023, 10:45

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não existe email.

Certamente que ficou como comprovativo da alteração de titular. Com isso vá a uma loja e registe lá a sua reclamação. Em alternativa coloque através da sua área de cliente, se ainda tiver acesso.

Apenas cancelar o débito direto não vai resolver. Apenas vai ficar com dividas registadas no seu NIF, que mais tarde pode trazer-lhe problemas para celebrar contratos ou comprar a prestações.

Crachá

Não concordo. O cliente não tem que ter o incomodo e despesas de corrigir uma situação causada por incompetência por parte da MEO. Têm o meu email e contato telefónico para contatar. Já não me encontro no país e quero a situação resolvida. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a Meo não vai contatar de certeza...

Crachá

Pronto, então nesse caso, dentro de algumas semanas/meses veremos quem fica por cima… Obrigado pelo esclarecimento. 

Reputação 7
Crachá +24

Pode não concordar, mas quanto mais tempo deixa passar para resolver isso, mais difícil vai ser a resolução e mais consequências poderá ter. Pode não ser justo ou correto, mas é assim que funciona.

Tire isso a limpo o mais depressa possível. Nem devia ter deixado arrastar tanto tempo. Apresente os documentos que comprovem que tem razão, peça audição de chamadas, se for necessário. Quanto mais deixa acumular, pior. Apenas um conselho.

Crachá

Como referi em cima, não estou em Portugal. E contatei o apoio várias vezes. Como proceder sem ter que apanhar um voo para ir a Portugal? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Coloque via área de cliente, se ainda tiver acesso. Em alternativa coloque reclamação via livro de reclamações online.

Crachá

Tenho acesso á área de cliente. Submeti uma queixa na anacom. Obrigado 

Responder