Bom dia. Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento e solicitar email para reclamação por escrito.
sempre fui cliente MEO até ao início do ano, tinha outros serviços mas acabei por ficar com apenas o serviço banda larga móvel de 50GB. Ao mudar para um serviço mais conveniente de outra operadora para a minha empresa onde tinha banda larga nacional ilimitada, o serviço MEO naturalmente que deixou de me ser viável. Ao contatar o apoio para cancelar a subscrição em Junho, e após largas horas de espera e encaminhamentos consecutivos de departamentos para departamentos a pagar imenso dinheiro por já não ser MEO, sugeriram reduzir o valor para metade 13,50€ e arranjar alguém para ficar com o serviço, algo que na hora consegui (um amigo), foi-me então sugerido dirigir-me á loja MEO de leiria com o indivíduo para proceder ao trespasse. Em início de Fevereiro fomos á loja, tratamos da papelada toda para o efeito. Espanto meu, no mês seguinte nova fatura e débito direto na minha conta não dos 13,50€ mas sim de 47€, aguardei. Mês seguinte (março) igual!! Novas chamadas para o apoio + custos para resolverem de imediato a situação!! Pediram desculpa, e que me iriam contatar do departamento correto 1 dia depois, não recebi a chamada, outro mês passou, + uma fatura em meu nome de 27€, e mais outra!! Já cancelei o débito direto, e agora tenho 56€ pendentes! Não pretendia reclamar a devolução dos meses anteriores mas devido a tal incompetência e desleixe da vossa parte, e estando munido de todas as provas e datas, se não for reembolsado do valor e a situação corrigida, não me deixam outra alternativa. Obrigado
Solução por Ricardo27
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