Resolvido

Problemas de routing para servidores da EA em Madrid (Urgente)

  • 15 March 2021
  • 57 respostas
  • 1733 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

57 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

eu penso que realmente possa ser um problema dos servidores da PS ou do FIFA…

 

em comparação, tenho XBOX e jogo com frequencia PES e CoD e não tenho esse problemas...já joguei algumas vezes FIFA (o games pass é uma maravilha) e tambem nunca me apercebi de nada….

Crachá +1

boas

 

eu penso que realmente possa ser um problema dos servidores da PS ou do FIFA…

 

em comparação, tenho XBOX e jogo com frequencia PES e CoD e não tenho esse problemas...já joguei algumas vezes FIFA (o games pass é uma maravilha) e tambem nunca me apercebi de nada….

 

Boas, 

 

Tenho cá uma Xbox para testar e acontece exatamente a mesma coisa.

Liguei a coisa de duas semanas para o apoio e o funcionário desativou-me o Ipv6 e fez mais não sei O quê no sinal, não me recordo agora mas disse que eram mais algumas alterações .

Mal ele fez isso o jogo ficou perfeito, parecia que estava a jogar outro jogo. Lá pensei, foi desta que o problema ficou resolvido…

Passados 4 dias voltou tudo ao mesmo. 

Quê que podemos tirar daqui? 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o router não terá activado novamente o IPv6??

Crachá +1

boas

 

o router não terá activado novamente o IPv6??

Não. Foi logo a primeira coisa que fui ver. Continua desativado. Pelo menos é o que me aparece quando entro no router. 

Reputação 3
Crachá +13

Nunca percebi essa de desativar o IPv6, já de há vários anos atrás, mas muito menos em 2021. Eu sempre joguei FIFA e outros jogos online com IPv6 sem qualquer problema. O IPv6, interferindo alguma coisa nos jogos, deveria ser para melhor, pois não utiliza NAT.

Crachá +1

Nem eu mas pronto. Eu só queria era poder jogar como uma pessoa normal.

Tenho melhor ligação a fazer hotspot do tlm do que a jogar por cabo com fibra...é o que é, infelizmente. 

Crachá +1

Alguém sabe se o HenriqueM13 conseguiu resolver o seu problema?