Resolvido

Problemas de Acesso ao jogo Destiny 2

  • 3 September 2023
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Reputação 1

À cerca de duas ou 3 semanas que o acesso a este jogo está cheio de problemas. Tenho erros de ligação lá de 2 em 2 minutos e muitas muitas desconecções.

Ja coloquei as portas que o jogo pede abertas, já fiz port forwarding das portas necessárias, etc etc.

Já liguei por cabo e por wifi, e o resultado é sempre o mesmo.

Mas depois testei com o meu AP 4G de serviço da Vodafone, e joguei por mais de duas horas sem um unico problema.

Assim que passo para a minha rede MEO, é um descalabro de erros.

Pergunto às outras pessoas com quem jogo e quem é da MEO tambem está com estes problemas e nas outras operadoras ninguem se queixa.

Houve alguma alteração no backbone que tenha ido buscar configurações erradas? Porque pelo que li neste forum isto já aconteceu mais vezes na MEO e com este jogo.

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Solução por P.Ribeiro 3 September 2023, 14:41

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32 respostas

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Crachá +21

À cerca de duas ou 3 semanas que o acesso a este jogo está cheio de problemas. Tenho erros de ligação lá de 2 em 2 minutos e muitas muitas desconecções.

Ja coloquei as portas que o jogo pede abertas, já fiz port forwarding das portas necessárias, etc etc.

Já liguei por cabo e por wifi, e o resultado é sempre o mesmo.

Mas depois testei com o meu AP 4G de serviço da Vodafone, e joguei por mais de duas horas sem um unico problema.

Assim que passo para a minha rede MEO, é um descalabro de erros.

Pergunto às outras pessoas com quem jogo e quem é da MEO tambem está com estes problemas e nas outras operadoras ninguem se queixa.

Houve alguma alteração no backbone que tenha ido buscar configurações erradas? Porque pelo que li neste forum isto já aconteceu mais vezes na MEO e com este jogo.

Em tempos existiu um problema com esse jogo, se fizeres uma pesquisa, 

Vê se estás dicas ajudam, https://help.bungie.net/hc/pt-br/articles/360049202911-Problemas-no-servidor-de-Destiny-2

Reputação 1

Tenho o mesmo problema inclusive fiz um post no fórum da bungie.
É um problema de rotas da MEO, com VPN consigo jogar sem problema a MEO nas ultimas duas semanas mudou alguma coisa e ficou assim.

https://www.bungie.net/en/Forums/Post/263221320

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Crachá +24

Até agora zero queixas aqui no fórum. 

À cerca de duas ou 3 semanas que o acesso a este jogo está cheio de problemas. Tenho erros de ligação lá de 2 em 2 minutos e muitas muitas desconecções.

Ja coloquei as portas que o jogo pede abertas, já fiz port forwarding das portas necessárias, etc etc.

Já liguei por cabo e por wifi, e o resultado é sempre o mesmo.

Mas depois testei com o meu AP 4G de serviço da Vodafone, e joguei por mais de duas horas sem um unico problema.

Assim que passo para a minha rede MEO, é um descalabro de erros.

Pergunto às outras pessoas com quem jogo e quem é da MEO tambem está com estes problemas e nas outras operadoras ninguem se queixa.

Houve alguma alteração no backbone que tenha ido buscar configurações erradas? Porque pelo que li neste forum isto já aconteceu mais vezes na MEO e com este jogo.

Tenho pelo menos mais 4 pessoas no meu clã de Destiny (comigo somos 5 MEO Fibra) e todos temos problemas desde o começo da última season.

 

Apenas tenho problemas no Destiny e é verdade que Destiny no lançamento teve montes de problemas com serviços da MEO, o problema foi resolvido (ou pela MEO ou pela Bungie) mas a verdade é que os problemas voltaram.

 

Para jogar sem erros tenho que ter a VPN ligada a Madrid para poder jogar sem problemas.

Eu já consegui resolver o problema. Obrigado Vodafone. Técnicos não resolveram nada. Atiram as culpas sempre para cima do cliente ou da empresa do jogo. Todos os clientes que estão a ter problemas são todos da rede Meo (que eu conheça). Sempre que estamos a jogar e a falar, alguém diz: Contacting D2 servers”, a pergunta que segue é: “Cliente MEO?”, a resposta é “Sim”. 

É interessante a forma de analisar a coisa por parte da MEO. Os problemas são com todos com clientes MEO, mas a culpa é do cliente, nunca da rede da MEO, updates, etc, é apenas do cliente.

Isto é o que acho que aconteceu: Parece-me que houve algum “update” na rede que destabilizou as ligações ou no router, mas não querem analisar.

Recomendo a todos que jogam Destiny em Portugal fizerem como eu (sem fidelização) saírem da MEO. Acredito que ainda perca uns bons milhares de clientes.

 
 

Eu não tenho opção de escolha, ou é Meo ou não é nada.
 

Mas como tenho vpn paga, não me custa ligar a Madrid e conseguir jogar sem problemas.
 

Mas gostava que isto ficasse resolvido até porque é uma parvoíce precisar de vpn para jogar um jogo.
 

Agora não sei de que lado mora a culpa também, pois isto aconteceu desde o lançamento da season of the Witch e a Bungie já disse nos blogposts que andam a mexer na infraestrutura dos servidores.
 

A realidade é que isto pode ser algo que tenha sido mexido do lado deles e esteja a criar algum conflito com as configurações que a Meo já tem feitas.

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Crachá +21

boas tardes , tambem estou com o meu problema e tambem ja experimentei com a Vodafone e tive a jogar bem a vontade 3 horas sem um unico problema.

por isso da para ver o que se passa ou temos que trocar de operadora..

 

muito obrigado pela atencao 

Terá que solicitar via apoio técnico, via fórum não terá esse apoio, para o efeito poderá recorrer ao 16200, mymeo, ou em loja.

pago alguma coisa se ligar para esse numero ?

sim pagas e estas ai a espera 1 ou 2 horas a espera que te atenden

Errado, via área de cliente é gratuito por exemplo.. 

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Crachá

senão posso pedir ajuda 

Tenho o mesmo problema inclusive fiz um post no fórum da bungie.
É um problema de rotas da MEO, com VPN consigo jogar sem problema a MEO nas ultimas duas semanas mudou alguma coisa e ficou assim.

https://www.bungie.net/en/Forums/Post/263221320

O pessoal que de via apoio ao cliente essa informação, no intuito de tentarem alterar novamente. 

Senão posso pedir ajuda por aqui, para que serve o forum? para me dizerem  para ligarem para o apoio técnico, como já deve ser fácil reparar, isto não pode ser resolvido pelas guidelines de um simples telefonema técnico, pois quem me atender do outro lado não vai entender o problema, apenas me vai dizer para ligar e desligar o modem, logo o que pretendo é que me forneçam algum tipo de contacvto de alguém saiba o que estamos a falar. Se o objetivo do fórum é dizer que tenho que ligar não percam tempo, não vale a pena ter fóruns. 

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Crachá +21

senão posso pedir ajuda 

Tenho o mesmo problema inclusive fiz um post no fórum da bungie.
É um problema de rotas da MEO, com VPN consigo jogar sem problema a MEO nas ultimas duas semanas mudou alguma coisa e ficou assim.

https://www.bungie.net/en/Forums/Post/263221320

O pessoal que de via apoio ao cliente essa informação, no intuito de tentarem alterar novamente. 

Senão posso pedir ajuda por aqui, para que serve o forum? para me dizerem  para ligarem para o apoio técnico, como já deve ser fácil reparar, isto não pode ser resolvido pelas guidelines de um simples telefonema técnico, pois quem me atender do outro lado não vai entender o problema, apenas me vai dizer para ligar e desligar o modem, logo o que pretendo é que me forneçam algum tipo de contacvto de alguém saiba o que estamos a falar. Se o objetivo do fórum é dizer que tenho que ligar não percam tempo, não vale a pena ter fóruns. 

Fórum serve para entre ajuda entre clientes, é esse o seu propósito. 

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Crachá

senão posso pedir ajuda 

Tenho o mesmo problema inclusive fiz um post no fórum da bungie.
É um problema de rotas da MEO, com VPN consigo jogar sem problema a MEO nas ultimas duas semanas mudou alguma coisa e ficou assim.

https://www.bungie.net/en/Forums/Post/263221320

O pessoal que de via apoio ao cliente essa informação, no intuito de tentarem alterar novamente. 

Senão posso pedir ajuda por aqui, para que serve o forum? para me dizerem  para ligarem para o apoio técnico, como já deve ser fácil reparar, isto não pode ser resolvido pelas guidelines de um simples telefonema técnico, pois quem me atender do outro lado não vai entender o problema, apenas me vai dizer para ligar e desligar o modem, logo o que pretendo é que me forneçam algum tipo de contacvto de alguém saiba o que estamos a falar. Se o objetivo do fórum é dizer que tenho que ligar não percam tempo, não vale a pena ter fóruns. 

Fórum serve para entre ajuda entre clientes, é esse o seu propósito. 

pois, então esperava algo mais concreto, dizer para ligar 16200 para um Cliente já MEO, hummmm...a mim pelo menos não é suficiente. Obvio que nao estou a culpar-te seja do que for! Não tens culpa….infelizmente! :)

Quem me dera a mim saber quem é o culpado para o perseguir e tentar que ele me ajudasse neste problema que no meu caso é grave! Obrigado Ribeiro e desculpa qualquer exagero da minha parte.

Reputação 6
Crachá +21

senão posso pedir ajuda 

Tenho o mesmo problema inclusive fiz um post no fórum da bungie.
É um problema de rotas da MEO, com VPN consigo jogar sem problema a MEO nas ultimas duas semanas mudou alguma coisa e ficou assim.

https://www.bungie.net/en/Forums/Post/263221320

O pessoal que de via apoio ao cliente essa informação, no intuito de tentarem alterar novamente. 

Senão posso pedir ajuda por aqui, para que serve o forum? para me dizerem  para ligarem para o apoio técnico, como já deve ser fácil reparar, isto não pode ser resolvido pelas guidelines de um simples telefonema técnico, pois quem me atender do outro lado não vai entender o problema, apenas me vai dizer para ligar e desligar o modem, logo o que pretendo é que me forneçam algum tipo de contacvto de alguém saiba o que estamos a falar. Se o objetivo do fórum é dizer que tenho que ligar não percam tempo, não vale a pena ter fóruns. 

Fórum serve para entre ajuda entre clientes, é esse o seu propósito. 

pois, então esperava algo mais concreto, dizer para ligar 16200 para um Cliente já MEO, hummmm...a mim pelo menos não é suficiente. Obvio que nao estou a culpar-te seja do que for! Não tens culpa….infelizmente! :)

Quem me dera a mim saber quem é o culpado para o perseguir e tentar que ele me ajudasse neste problema que no meu caso é grave! Obrigado Ribeiro e desculpa qualquer exagero da minha parte.

Tranquilo amigo, por vezes é o desabafo momentâneo, importante é a situação ser ultrapassada. 

Crachá

Eu já consegui resolver o problema. Obrigado Vodafone. Técnicos não resolveram nada. Atiram as culpas sempre para cima do cliente ou da empresa do jogo. Todos os clientes que estão a ter problemas são todos da rede Meo (que eu conheça). Sempre que estamos a jogar e a falar, alguém diz: Contacting D2 servers”, a pergunta que segue é: “Cliente MEO?”, a resposta é “Sim”. 

É interessante a forma de analisar a coisa por parte da MEO. Os problemas são com todos com clientes MEO, mas a culpa é do cliente, nunca da rede da MEO, updates, etc, é apenas do cliente.

Isto é o que acho que aconteceu: Parece-me que houve algum “update” na rede que destabilizou as ligações ou no router, mas não querem analisar.

Recomendo a todos que jogam Destiny em Portugal fizerem como eu (sem fidelização) saírem da MEO. Acredito que ainda perca uns bons milhares de clientes.

 
 
Reputação 6
Crachá +21

Eu já consegui resolver o problema. Obrigado Vodafone. Técnicos não resolveram nada. Atiram as culpas sempre para cima do cliente ou da empresa do jogo. Todos os clientes que estão a ter problemas são todos da rede Meo (que eu conheça). Sempre que estamos a jogar e a falar, alguém diz: Contacting D2 servers”, a pergunta que segue é: “Cliente MEO?”, a resposta é “Sim”. 

É interessante a forma de analisar a coisa por parte da MEO. Os problemas são com todos com clientes MEO, mas a culpa é do cliente, nunca da rede da MEO, updates, etc, é apenas do cliente.

Isto é o que acho que aconteceu: Parece-me que houve algum “update” na rede que destabilizou as ligações ou no router, mas não querem analisar.

Recomendo a todos que jogam Destiny em Portugal fizerem como eu (sem fidelização) saírem da MEO. Acredito que ainda perca uns bons milhares de clientes.

 
 

Eu não tenho opção de escolha, ou é Meo ou não é nada.
 

Mas como tenho vpn paga, não me custa ligar a Madrid e conseguir jogar sem problemas.
 

Mas gostava que isto ficasse resolvido até porque é uma parvoíce precisar de vpn para jogar um jogo.
 

Agora não sei de que lado mora a culpa também, pois isto aconteceu desde o lançamento da season of the Witch e a Bungie já disse nos blogposts que andam a mexer na infraestrutura dos servidores.
 

A realidade é que isto pode ser algo que tenha sido mexido do lado deles e esteja a criar algum conflito com as configurações que a Meo já tem feitas.

 

Dem conhecimento disso junto do departamento técnico, podem fazer via área de cliente que é rápido, e depois deixem aqui feedback do que foi prestado, e se foi avançado com algum timming na resolução. 

 

Cumprimentos. 

Tenho mesma problema, com Destiny 2. Ja falei com departamento tecnico e eles responderam que nao podem ajudar, unica coisa que eles conseguem fazer e riniciar router mais nada

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À cerca de duas ou 3 semanas que o acesso a este jogo está cheio de problemas. Tenho erros de ligação lá de 2 em 2 minutos e muitas muitas desconecções.

Ja coloquei as portas que o jogo pede abertas, já fiz port forwarding das portas necessárias, etc etc.

Já liguei por cabo e por wifi, e o resultado é sempre o mesmo.

Mas depois testei com o meu AP 4G de serviço da Vodafone, e joguei por mais de duas horas sem um unico problema.

Assim que passo para a minha rede MEO, é um descalabro de erros.

Pergunto às outras pessoas com quem jogo e quem é da MEO tambem está com estes problemas e nas outras operadoras ninguem se queixa.

Houve alguma alteração no backbone que tenha ido buscar configurações erradas? Porque pelo que li neste forum isto já aconteceu mais vezes na MEO e com este jogo.

Em tempos existiu um problema com esse jogo, se fizeres uma pesquisa, 

Vê se estás dicas ajudam, https://help.bungie.net/hc/pt-br/articles/360049202911-Problemas-no-servidor-de-Destiny-2

Não é do router, testei com VPN tambem e assim tambem funciona, quanto a portas ja estavam todas configuradas.

Acho tambem que será alguma coisas nas rotas da MEO.

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Crachá

Tenho o mesmo problema inclusive fiz um post no fórum da bungie.
É um problema de rotas da MEO, com VPN consigo jogar sem problema a MEO nas ultimas duas semanas mudou alguma coisa e ficou assim.

https://www.bungie.net/en/Forums/Post/263221320

Reputação 6
Crachá +21

Tenho o mesmo problema inclusive fiz um post no fórum da bungie.
É um problema de rotas da MEO, com VPN consigo jogar sem problema a MEO nas ultimas duas semanas mudou alguma coisa e ficou assim.

https://www.bungie.net/en/Forums/Post/263221320

O pessoal que de via apoio ao cliente essa informação, no intuito de tentarem alterar novamente. 

Crachá

Tenho o mesmo problema

boas tardes , tambem estou com o meu problema e tambem ja experimentei com a Vodafone e tive a jogar bem a vontade 3 horas sem um unico problema.

por isso da para ver o que se passa ou temos que trocar de operadora..

 

muito obrigado pela atencao 

Reputação 6
Crachá +21

boas tardes , tambem estou com o meu problema e tambem ja experimentei com a Vodafone e tive a jogar bem a vontade 3 horas sem um unico problema.

por isso da para ver o que se passa ou temos que trocar de operadora..

 

muito obrigado pela atencao 

Terá que solicitar via apoio técnico, via fórum não terá esse apoio, para o efeito poderá recorrer ao 16200, mymeo, ou em loja.

Reputação 1

boas tardes , tambem estou com o meu problema e tambem ja experimentei com a Vodafone e tive a jogar bem a vontade 3 horas sem um unico problema.

por isso da para ver o que se passa ou temos que trocar de operadora..

 

muito obrigado pela atencao 

Terá que solicitar via apoio técnico, via fórum não terá esse apoio, para o efeito poderá recorrer ao 16200, mymeo, ou em loja.

pago alguma coisa se ligar para esse numero ?

boas tardes , tambem estou com o meu problema e tambem ja experimentei com a Vodafone e tive a jogar bem a vontade 3 horas sem um unico problema.

por isso da para ver o que se passa ou temos que trocar de operadora..

 

muito obrigado pela atencao 

Terá que solicitar via apoio técnico, via fórum não terá esse apoio, para o efeito poderá recorrer ao 16200, mymeo, ou em loja.

pago alguma coisa se ligar para esse numero ?

sim pagas e estas ai a espera 1 ou 2 horas a espera que te atenden

Reputação 1
Crachá

Tenho mesma problema, com Destiny 2. Ja falei com departamento tecnico e eles responderam que nao podem ajudar, unica coisa que eles conseguem fazer e riniciar router mais nada

Típico, vamos ver pediram-me o contato telefonico, para me ligarem mal tenha informações de como correu o telefonema informo por aqui o que fazer ou o que não fazer relativamente a este tópico!

Vou agora reiniciar o router para quando me ligarem já ter essa etapa realizada! :)

Acontece-me exatamente a mesma coisa.

 

Reputação 1

Como solicitado hoje aqui fica o meu input, usando o Resource Monitor do windows e clicando em Destiny dois fiz Tracert aos Ips com maior trafego, presumo que servidor de autenticação e outros dos restantes dados:

Os resultados são estes:

 

Hoje então está particularmente mau sem VPN, não se consegue estar online por mais de 5m sem ter erros.

Com VPN e já com 1 hora no jogo com zero issues alguns tracert feitos com a VPN ligada:

 

Crachá

isto é patético, pago 80€ por mês MEO, mais de 150€ euros gastos no jogo e não consigo jogar, 2 empresas multimilionárias e não fazem nada.

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