Resolvido

Problemas de Acesso ao jogo Destiny 2

  • 3 September 2023
  • 32 respostas
  • 711 visualizações

Reputação 1

À cerca de duas ou 3 semanas que o acesso a este jogo está cheio de problemas. Tenho erros de ligação lá de 2 em 2 minutos e muitas muitas desconecções.

Ja coloquei as portas que o jogo pede abertas, já fiz port forwarding das portas necessárias, etc etc.

Já liguei por cabo e por wifi, e o resultado é sempre o mesmo.

Mas depois testei com o meu AP 4G de serviço da Vodafone, e joguei por mais de duas horas sem um unico problema.

Assim que passo para a minha rede MEO, é um descalabro de erros.

Pergunto às outras pessoas com quem jogo e quem é da MEO tambem está com estes problemas e nas outras operadoras ninguem se queixa.

Houve alguma alteração no backbone que tenha ido buscar configurações erradas? Porque pelo que li neste forum isto já aconteceu mais vezes na MEO e com este jogo.

icon

Solução por P.Ribeiro 3 September 2023, 14:41

Ver original

32 respostas

Crachá

isto é patético, pago 80€ por mês MEO, mais de 150€ euros gastos no jogo e não consigo jogar, 2 empresas multimilionárias e não fazem nada.

Reputação 6
Crachá +21

Fdx isto é patético, pago 80€ por mês MEO, mais de 150€ euros gastos no jogo e não consigo jogar, 2 empresas multimilionárias e não fazem nada.

A forma como se dirige no fórum é o correcta, a ajuda é prestada por utilizadores, logo terá que reportar junto dos canais / suporte. 

Crachá

Não tenho 20 anos, tou farto de ligar e tentar resolver e nada. Agradeço o feedback dos lesados, à meo não agradeço nada e pago muito.

Tenho o mesmo problema, jogo na Xbox. Desde do inicio desta season que não tenho um dia de jogo sem erros. Hoje nem consigo entrar no jogo. No forum da Bungie quando coloquei um post sobre o assunto perguntaram-me logo se estava em Portugal e era cliente MEO.

Isto tem que ser resolvido, um operador não pode fechar os olhos a problemas deste género.

 

Crachá

Tenho o mesmo problema, jogo na Xbox. Desde do inicio desta season que não tenho um dia de jogo sem erros. Hoje nem consigo entrar no jogo. No forum da Bungie quando coloquei um post sobre o assunto perguntaram-me logo se estava em Portugal e era cliente MEO.

Isto tem que ser resolvido, um operador não pode fechar os olhos a problemas deste género.

 

Boa sorte

Eles não querem saber. Vão dizer que o problema não é deles. Hoje foi dos dias piores, mas tem sido muito mau.

Tenho o mesmo problema… MEO.

Crachá

À cerca de duas ou 3 semanas que o acesso a este jogo está cheio de problemas. Tenho erros de ligação lá de 2 em 2 minutos e muitas muitas desconecções.

Ja coloquei as portas que o jogo pede abertas, já fiz port forwarding das portas necessárias, etc etc.

Já liguei por cabo e por wifi, e o resultado é sempre o mesmo.

Mas depois testei com o meu AP 4G de serviço da Vodafone, e joguei por mais de duas horas sem um unico problema.

Assim que passo para a minha rede MEO, é um descalabro de erros.

Pergunto às outras pessoas com quem jogo e quem é da MEO tambem está com estes problemas e nas outras operadoras ninguem se queixa.

Houve alguma alteração no backbone que tenha ido buscar configurações erradas? Porque pelo que li neste forum isto já aconteceu mais vezes na MEO e com este jogo.

Eu já consegui resolver o problema, apos algum tempo de pesquisa e vídeos consegui resolver os problemas de ligação com os servidores da Bungie.

Como já foi aqui dito os problemas estão mesmo na ligação da MEO e a forma que eu encontrei para resolver isto fui abrir portas e redirecionar portas.

ATENÇAO!!! ESTAS CONFIGURAÇOS E PARA QUEM JOGA NO PC/STEAM NO FINAL TEM UMA NOTA COM UM LINK PARA A BUNGIE HELP E LA INDICA AS PORTAS PARA AS CONSOLAS.

No Encaminhamento tem de selecionar o serviço Bungie.net

colocam o IP do vosso equipamento

Protocolo UDP - Portas Externas 3074-3097 e as Portas Internas 3074-3097

Na Abertura de Portas:

Colocam o nome da Aplicação Destiny 2 

Protocolo Ativo TCP/UDP com a Porta Ativa 1119 -1120

Protocolo de encaminhamento TCP/UDP com porta de encaminhamento 1119 1120

Para evitar falhas criem varias alternativas, eu pus estas e sem falhas ate ao momento.

Protocolo Ativo TCP/UDP com a Porta Ativa 6112 - 6114

Protocolo de encaminhamento TCP/UDP com porta de encaminhamento 6112 - 6114

Protocolo Ativo TCP com a Porta Ativa 7500 -7509

Protocolo de encaminhamento TCP com porta de encaminhamento 7500 -7509

Protocolo Ativo UDP com a Porta Ativa 27015 -27200

Protocolo de encaminhamento UDP com porta de encaminhamento 27015 -27200

 Nota: Quando criam a primeira regra, do vosso lado direito (Isto para quem tem FiberGateway) tem um + que serve para adicionar outras alternativas desta forma criam apenas uma regra com varias alternativas. No site da Bungie Help também tem mais portas caso estas nao funcionem, inclusive tem as portas para consolas Advanced Troubleshooting: UPnP, Port Forwarding, and NAT Types – Bungie Help

Responder