Skip to main content
Solução

Problema com o consumo rápido de dados móveis após recarga

• August 6, 2024
  • 17 respostas
  • 284 visualizações

Forum|alt.badge.img

Eu uso a internet móvel através de um roteador há bastante tempo. Ontem fiz uma recarga de 5 euros e hoje já estou sem internet, embora normalmente 15 euros durem 15 dias. Qual pode ser o problema?

Solução por ana_Paula

@BigStan 

Call +351 961 001 620

@Sofia gomçalves de faria 

Veja pelo TVI Player.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 6, 2024

Veja os consumos no myMEO.

Forum|alt.badge.img+8

Bom dia  digam me porque que. As minhas sms gastam se mesmo sem ter a net ligada eu ainda tenho sms mas quando vou ver já não tenho sms 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 7, 2024

o gozo continua

Forum|alt.badge.img+8

Não é gozo nenhum eu só quero saber mais nada 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Bom dia  digam me porque que. As minhas sms gastam se mesmo sem ter a net ligada eu ainda tenho sms mas quando vou ver já não tenho sms 

Os SMSs são gastos mesmo com a net ligada ou desligada, os SMSs são gastos cada vez que envia um SMS, gasta 1 SMS quando envia uma mensagem menor ou igual a 160 caracteres se enviar uma mensagens com mais de 160 caracteres gasta 2 SMSs, se enviar com mais de 320 (160+160) caractres gasta 3 SMSs, e assim sucessivamente, quando está a escrever uma mensagem o telemóvel indica quantas SMSs irá gastar no seu plafond ao enviar a mesma

(Símbolos (como parêntesis ou barras) e carateres especiais (como letras com cedilha ou acento) podem reduzir o número de carateres disponíveis.​)

​​

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Eu uso a internet móvel através de um roteador há bastante tempo. Ontem fiz uma recarga de 5 euros e hoje já estou sem internet, embora normalmente 15 euros durem 15 dias. Qual pode ser o problema?

O seu contrato é pré-pago? 

Se o seu tarifário for este MEO Net Móvel - Pré Pago, tem aqui mais informações, tem de ver o saldo que tem no router a partir do my MEO, e ver os consumos, pelo site diz, Para manter o cartão ativo deve ser efetuado um carregamento mínimo de €10, então acho que não dá para carregar só com 5 euros e ter ativo só com 5 euros.

Só a partir de carregamentos de 10 euros que dão para 10 dias, 15 euros para 15 dias e aí ao carregar com mais 5 euros dão para mais 5 dias assim sucessivamente.

Se precisar de mais ajuda contacte as Linhas de Apoio MEO

Forum|alt.badge.img+8

Obrigada  mas eu não uso caracteres nas sms 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Obrigada  mas eu não uso caracteres nas sms 

1 Caracter = 1 Letra

Forum|alt.badge.img+8

Eu uso letras não números 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 7, 2024

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 7, 2024

@ana_Paula @Rafa_UserFiberMEO

A sério que continuam a alimentar isto?! 

Forum|alt.badge.img+8

Eu não alimento isto 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 8, 2024

O seu contrato é pré-pago? 

Se o seu tarifário for este MEO Net Móvel - Pré Pago, tem aqui mais informações, tem de ver o saldo que tem no router a partir do my MEO, e ver os consumos, pelo site diz, Para manter o cartão ativo deve ser efetuado um carregamento mínimo de €10, então acho que não dá para carregar só com 5 euros e ter ativo só com 5 euros.

Só a partir de carregamentos de 10 euros que dão para 10 dias, 15 euros para 15 dias e aí ao carregar com mais 5 euros dão para mais 5 dias assim sucessivamente.

Se precisar de mais ajuda contacte as Linhas de Apoio MEO

Sim, tenho um tarifário pré-pago. Paguei 5 euros, mas a internet acabou em um dia. Embora anteriormente estivesse tudo a zero. Não está claro para onde foram esses 5 euros. Provavelmente, o pagamento mínimo deve ser de 10 ou 15 euros. No entanto, não encontrei informações sobre um pagamento menor. não consegui entrar em contato com o suporte em inglês pelo telefone para perguntar.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 9, 2024

Como posso entrar em contato com os gerentes em inglês? Hoje fiz uma recarga de 10 euros. Está escrito que uma recarga de 10 euros dá direito a 10 dias de internet (link). Porém, após 8 horas, a internet parou de funcionar. Parece fraude.

Forum|alt.badge.img+8

Boa tarde eu já tenho o canal v+ a dar na televisão acabou as minhas novelas 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • August 9, 2024

@BigStan 

Call +351 961 001 620

Veja pelo TVI Player.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 9, 2024

@ana_Paula 

Eu liguei. Sem falar português, é inútil.