Skip to main content

Eu uso a internet móvel através de um roteador há bastante tempo. Ontem fiz uma recarga de 5 euros e hoje já estou sem internet, embora normalmente 15 euros durem 15 dias. Qual pode ser o problema?

Veja os consumos no myMEO.


Bom dia  digam me porque que. As minhas sms gastam se mesmo sem ter a net ligada eu ainda tenho sms mas quando vou ver já não tenho sms 


@Sofia gomçalves de faria 

o gozo continua


Não é gozo nenhum eu só quero saber mais nada 


Bom dia  digam me porque que. As minhas sms gastam se mesmo sem ter a net ligada eu ainda tenho sms mas quando vou ver já não tenho sms 

Os SMSs são gastos mesmo com a net ligada ou desligada, os SMSs são gastos cada vez que envia um SMS, gasta 1 SMS quando envia uma mensagem menor ou igual a 160 caracteres se enviar uma mensagens com mais de 160 caracteres gasta 2 SMSs, se enviar com mais de 320 (160+160) caractres gasta 3 SMSs, e assim sucessivamente, quando está a escrever uma mensagem o telemóvel indica quantas SMSs irá gastar no seu plafond ao enviar a mesma

(Símbolos (como parêntesis ou barras) e carateres especiais (como letras com cedilha ou acento) podem reduzir o número de carateres disponíveis.​)

​​


Eu uso a internet móvel através de um roteador há bastante tempo. Ontem fiz uma recarga de 5 euros e hoje já estou sem internet, embora normalmente 15 euros durem 15 dias. Qual pode ser o problema?

O seu contrato é pré-pago? 

Se o seu tarifário for este MEO Net Móvel - Pré Pago, tem aqui mais informações, tem de ver o saldo que tem no router a partir do my MEO, e ver os consumos, pelo site diz, Para manter o cartão ativo deve ser efetuado um carregamento mínimo de €10, então acho que não dá para carregar só com 5 euros e ter ativo só com 5 euros.

Só a partir de carregamentos de 10 euros que dão para 10 dias, 15 euros para 15 dias e aí ao carregar com mais 5 euros dão para mais 5 dias assim sucessivamente.

Se precisar de mais ajuda contacte as Linhas de Apoio MEO


Obrigada  mas eu não uso caracteres nas sms 


Obrigada  mas eu não uso caracteres nas sms 

1 Caracter = 1 Letra


Eu uso letras não números 


 


@ana_Paula @Rafa_UserFiberMEO

A sério que continuam a alimentar isto?! 


Eu não alimento isto 


Eu uso a internet móvel através de um roteador há bastante tempo. Ontem fiz uma recarga de 5 euros e hoje já estou sem internet, embora normalmente 15 euros durem 15 dias. Qual pode ser o problema?

O seu contrato é pré-pago? 

Se o seu tarifário for este MEO Net Móvel - Pré Pago, tem aqui mais informações, tem de ver o saldo que tem no router a partir do my MEO, e ver os consumos, pelo site diz, Para manter o cartão ativo deve ser efetuado um carregamento mínimo de €10, então acho que não dá para carregar só com 5 euros e ter ativo só com 5 euros.

Só a partir de carregamentos de 10 euros que dão para 10 dias, 15 euros para 15 dias e aí ao carregar com mais 5 euros dão para mais 5 dias assim sucessivamente.

Se precisar de mais ajuda contacte as Linhas de Apoio MEO

Sim, tenho um tarifário pré-pago. Paguei 5 euros, mas a internet acabou em um dia. Embora anteriormente estivesse tudo a zero. Não está claro para onde foram esses 5 euros. Provavelmente, o pagamento mínimo deve ser de 10 ou 15 euros. No entanto, não encontrei informações sobre um pagamento menor. não consegui entrar em contato com o suporte em inglês pelo telefone para perguntar.

 


Como posso entrar em contato com os gerentes em inglês? Hoje fiz uma recarga de 10 euros. Está escrito que uma recarga de 10 euros dá direito a 10 dias de internet (link). Porém, após 8 horas, a internet parou de funcionar. Parece fraude.


Boa tarde eu já tenho o canal v+ a dar na televisão acabou as minhas novelas 


@BigStan 

Call +351 961 001 620

@Sofia gomçalves de faria 

Veja pelo TVI Player.


@ana_Paula 

 

Eu liguei. Sem falar português, é inútil.


Responder