Como esgotei o plafon mensal de dados, às 01:41h do dia 27/09/2024 activei a Net Diária. Só recebi sms de confirmação às 09:23h. Reiniciei o telemóvel como indicado. São 18:52h e ainda não tenho os dados móveis activos, embora o contador de utilização de dados do smartphone indique que já foram utilizados 26,43 MB ainda que não consiga aceder à internet. Alguém me sabe explicar o porquê? Irão me cobrar os tais 1,99€ mesmo que não tenha usufruido realmente dos dados? Agradeço qualquer explicação.
Solução
Porque razão a net diária não tem tem os dados activos?
Solução por OutroNuno
Resolvido. Acabo de ligar para o apoio ao cliente (961 001 620) e seguindo os passos indicados recebo uma gravação dizendo que o meu cartão não reune as condições necessárias para a activação da Net diária. Podiam era ter dito logo via sms. Já sabem. Quem vier a precisar de activar a Net diária, consulte se o seu cartão reune as condições necessárias a fim de evitar perdas de tempo.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


