Bom dia, sou cliente meo há varios anos e tem sido sempre com contrato de fidelização, tenho pacote tv net e voz, por altura de Agosto/Setembro, alterei para 500mbps de internet quando anteriormente tinha 200mb, já na altura era fraquissima, testes em frente/cima ao router que é um technicolor TG789vac v2 (totalmente) arcaico na altura davam 150mbps maximo e no quarto onde tenho o computador dava 105-120 maximo mas normalmente rondava os 70-80-100 o que já era bom para onde o computador se encontra, desde que mudei para 500mbps ainda ficou pior, em frente do router vai de 150/175 maximo e no computador que tenho no quarto nem vos digo nada, anda sempre nos 10/15/20/30 de vez em quando la se porta um bocado melhor e vai de 40 a -70 mas nunca mais do que isso e entao as as velocidades anteriores impossiveis, tantas chamadas para a meo a tentar a resolver a situação da melhor maneira e fazem sempre testes no momento, no momento do teste melhora um bocado mas nada de mais, quando desligam a chamada voltam ao mesmo, e dizem me que para a substituição do router tenho que pagar a descolação de um tecnico que são 40 euros, então mas tá tudo doido? Há anos e anos que sou cliente MEO com um serviço destes horriveis em relação á internet, nunca aproveitando mais do que 25% do valor PROMETIDO E PAGO, e sempre pouco me queixando e tanto que tenho deixado passar mas é preciso ter grande lata mudei para 500mbs de 200 e agora ainda é muito pior do que já era com 200mbps!!!!! Estou farto de pagar anos, meses e meses por um serviço que não chego a usufruir 25% do prometido e pago sempre, e no entanto tenho que pagar a desloção de um tecnico para o router novo simplesmente porque o technicolor TG789vac v2 ainda “FUNCIONA” dentro da velocidade que tenho contratada, HÀ ANOS QUE SOU ROUBADO e ainda tenho que pagar 40euros para me virem mudar de router e ver o “que se passa”, alguém me ajude por favor, gostava de opiniões e alternativas porque sempre gostei da meo “em si em todo como empresa” apesar do serviço horrivel que tenho tido, e não vale apena dizerem me para ligar para lá que é sempre as mesmas desculpas e as mesmas respostas, alguém que me ajude, obrigado e um bom resto de dia
Resolvido
Péssima internete e serviço - Cliente há varios anos
![Comentador II Forum|alt.badge.img](https://uploads-eu-west-1.insided.com/meo-pt/attachment/9ea9f608-fe47-461e-be57-c3bbd00aaa6e_thumb.png)
Solução por ana_Paula
A MEO tem substituido esses routers pelo Fibergateway.
Não recebeu nenhum email ou SMS?
Responder
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.