Skip to main content
Resolvido

O meu suplemento de Roaming não foi ativado e foi-me cobrado muito dinheiro por uma utilização que deveria estar incluída no suplemento

• 13 de abril de 2025
  • 1 resposta
  • 23 visualizações

Comecei agora a viajar no Brasil.  Activei uma extensão para roaming de dados no meu próprio telemóvel, que funcionou bem.  Depois tentei fazer o mesmo no telemóvel da minha mulher.  Ela recebeu uma mensagem de texto a dizer que tinha sido ativado e ligou o roaming de dados no seu telemóvel.  Poucos minutos depois, recebeu um SMS da MEO a dizer que tinha esgotado o limite de gastos extra de 50 euros com dados em roaming, o que equivale a cinco vezes o valor do suplemento!  Como é que nos reembolsam e como é que ela pode ativar o complemento?

Solução por Ricardo27

Tem que colocar o assunto ao apoio ao cliente para verificarem a situação. Aqui pelo fórum não é possível tratar. Pode colocar um pedido através da sua área de cliente ou ligar

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23121 respostas
  • Solução
  • 13 de abril de 2025

Tem que colocar o assunto ao apoio ao cliente para verificarem a situação. Aqui pelo fórum não é possível tratar. Pode colocar um pedido através da sua área de cliente ou ligar